Série de Webinários – 20em2

Luis Miranda irá contar tudo o que aprendeu em sua jornada até os Estados Unidos. Muitos segredos serão revelados, além de entrevistas com pessoas-chave, que irão contar tudo sobre o caminho até a tão sonhada América.

O que você verá neste primeiro vídeo?

No primeiro vídeo da série, Luis fala um pouco sobre como chegou aos Estados Unidos e conta como decidiu qual visto aplicar para residir no exterior. O maior segredo de tudo é o planejamento! Conheça um pouco mais sobre o “Perm”, uma permissão que pode te conceder o desejado Green Card.

O vídeo é introdutório sobre tudo o que vai rolar nos demais vídeos. Esta série está sendo preparada para você com todo o carinho com a única intenção de ajudar você!

Acompanhe como foi o primeiro Webinário realizado em 24/04/2017:

O que você verá neste segundo vídeo?

No segundo vídeo, Luis Miranda faz a comparação entre o pensamento do povo americano e o povo brasileiro em relação ao dinheiro. Nesta live, Luis contou muito do que aprendeu na prática e deu dicas valiosas para quem quer seguir o caminho dos Estados Unidos.

Acompanhe como foi a live do dia 02/05/2017:

O que você verá neste terceiro vídeo?

No terceiro vídeo, Luis Miranda, direto de Nova York, oferece dicas valiosas sobre como se planejar para vir morar nos Estados Unidos. O planejamento é a parte mais importante da sua tomada de decisão. Também comenta sobre como ganhar dinheiro, iniciando um novo negócio, e dá algumas ideias fantásticas de áreas de atuação.

Acompanhe como foi a live do dia 11/05/2017:

O que você verá neste quarto vídeo?

Neste quarto vídeo da série, Luis Miranda apresenta o Meetup sobre investimentos e os segredos da América, realizado no Hyatt Regency Miami Hotel, ministrando a palestra 20em2.

Acompanhe como foi o Meetup do dia 27/05/2017:

O que você verá neste quinto vídeo?

Neste quinto vídeo da série, Marcos Jacober apresenta o Mastermind, realizado no Hyatt Regency Miami Hotel.

Acompanhe como foi o Mastermind do dia 27/05/2017:

Quer mais informações? Veja a entrevista exclusiva do Luis Miranda sobre Os Segredos da América

Acompanhe agora a entrevista inédita dada por Luis Miranda, contando tudo o que você sempre quis saber sobre os Estados Unidos e muito mais. Para não perder nenhum detalhe deste conteúdo de valor inestimável, não se esqueça de clicar no botão para inscrever-se e receber os demais vídeos exclusivos.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AGORA A ENTREVISTA EXCLUSIVA.

159 thoughts on “Série de Webinários – 20em2”

  1. Estou desempregado quero trabalhar e mudar minha vida faz 10 anos q estou casado e morando com pais e esposa será que teria uma oportunidade de trabalho, sou eletricista, e esta dificil trabalhar em limeira sp

    1. amigo me encontro na mesma situação é realmente difícil lidar com uma situação assim=/

      eu sou Desenvolvedor de Jogos. ,,.. sei modelagem 3d..etc…estou comendo o pão que diabo amassou aqui…

      fato de morar na cidade de interior. ninguém valoriza T.I. em Unai minas.

      eu gostaria de fazer um parttime job,,,e no tempo livre poder estudar ai na FullSail, que sempre foi o meu sonho.

    2. Guilherme, fica ligado nas futuras publicações, se inscreva na lista VIP na página inicial do site que darei dicas valiosas para pessoas que como você deseja mudar de vida e vir para o exterior.

  2. Olá Luis! Tudo bem? Venho acompanhando alguns videos seus e admiro muito a sua sinceridade e coragem de falar a verdade que muitos não querem ouvir. Estou com um exemplo que representa muito isso… estou participando de um projeto de uma empresa de Brasileiros mas quem está mais ganhando dinheiro com ela são os Latinos que vivem nos EUA!! Pode acreditar?? Tem gente que já recebeu mais de 2 milhões de dólares em menos de 90 dias aí nos EUA e o povo aqui chupando o dedo… gostaria muito de poder ter uns poucos minutos para poder conversar contigo sobre isso, sobre como poderíamos levar isso para outros brasileiros aí nos EUA e aqui no Brasil… espero em breve poder levar minha familia para aí, pois aqui está complicado! Sucesso e abraço!

  3. Luís, bom dia
    Sou gerente de loja aqui no Brasil, mas preciso em Goiás. Gostaria de dicas, pois meus ramo e airsoft e lazer. Estamos passando por crise nesse nosso país, então venho te pedir conselhos e algumas dicas para melhorar nosso faturamento e diminuir gastos. Poderia muito entrar em contato comigo. Obrigado e tenha um bom dia!

  4. Muito importante a forma que você colocou sobre não mentir e ser sempre verdadeiros quando formos abordados. Gosto muito da forma transparente que você menciona a realidade do dia-a-dia nos USA. Por favor grave o mais rápido possível os demais vídeos da série webinários…rsrrsrs.

  5. Ola Luis Miranda, boa noite!

    venho assistindo os seus videos já ao bom tempo, e venho agradecer por todas as dicas, e os Videos que nos ajuda bastante, em abrir nossa mente para todas oportunidades que existem, que muitos não conhecem.

  6. Excelente série!
    Assim a gente vai se inspirando, conhecendo, juntando informações valiosas enquanto prepara a ida.
    Sou Arquiteto, trabalho desde os 16 anos… e o que eu tenho? Quase nada.
    Lamentei não ter reunido toda minha grana depois da demissão e me mandado para os EUA! Ainda insisti aqui, comprando uma franquia que não deu em nada.
    Mas é isso. Inspiração! Assim que possível, aterrissarei por aí!
    Grande abraço e parabéns pelo trabalho.

  7. ola Luiz blz .
    sou um técnico em mecânica sei tudo msm em veículos e camionetes . ai está área e boa para um trabalho sou formado em administração . tenho um grana msm para tentar algo ai por uns 2 meses sem emprego ! oq me diz
    me inscrevi naquele linkedin tbm

    1. Acompanhe os próximos vídeos e se inscreva em minha lista VIP na página inicial do site, assim você poderá acompanhar as dicas valiosas que darei para quem quer vir para o exterior e ter mais dignidade de vida.

  8. Olá Luiz. É sempre um enorme prazer acompanhar seus vídeos, sempre repletos de empenho, comprometimento e companheirismo. Parabéns por todas as suas conquistas. A forma como você encara as questões do dia-a-dia traz uma enxurrada de motivação na minha vida. Conte comigo meu amigo! Sucesso!

  9. ola´ LUIS MIRANDA
    acompanho seus videos no youtube e cara parabens vc merece
    estou lutando pra viver no brasi,l mais e muito dificil , no ano de 2016
    decretei falencia em duas empresas minha , estou com uma agora e no que eu faço de melhor
    mais o estado ta quebrado e ninquem ver dinheiro circulando a fe´ e que melhore vou investir
    mais em minha empresa . entre em contato no meu email preciso de consultoria
    obrigado e parabens sucesso

  10. Ola Luis sou sua seguidora no canal do YouTube queria sua ajuda com os leilões de casas por favor entre em contato comigo e Deus o abençoe

    1. Olá Brenda, fica ligada que vamos abrir novas vagas para o curso que o Marcos Jacober criou sobre este assunto. Nas aulas você irá tirar todas as suas dúvidas e pode ter certeza que ficará feliz com o resultado.

  11. Toda Vez que assisto seus videos no qual sempre compartilho ,curto….me sinto cada vez mais bosta aqui no Brasil.
    Tenho até vergonha de ser brasileira.
    Mas acredito que ainda convença meu marido LARGAR essa vida de FDP de PM no Rio e ir embora dessa …

  12. Olá Luis, conheci agora sua história de vida, e já estou adimirado estou terminando a faculdade aqui no Brasil e resebir uma proposta de fazer mestrado em Princeton. Gostaria muito de morar nos EUA. Será que vc poderia me aconselhar. Sério, crescer aqui é e tá difícil, ainda mais quando não temos apoio de nossa pátria.

    1. Reginaldo, que ótima oportunidade você tem nas mãos, parabéns! Fica ligado em meus novos vídeos e se inscreva em minha lista VIP, pois assim você receberá conteúdos exclusivos e muito valiosos para que você pode tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto.

  13. Bom dia Luis!
    Tenho uma empresa aqui no Brasil de revestimentos polimericos aqui é um sucesso tenho certeza que faria um grande sucesso aí também entra no site para você conhece os produtos tenho certeza que quero morar aí nos estados unidos você pode fazer indicação de um contador para que eu possa abrir uma empresa aí você pode passar um email que podemos nos falar esse meu negócio aqui no Brasil todos os grandes arquitetos e decoradores usam em 2014 tem uma empresa aqui que é nosso maior espelho veja bem não concorrente é meu maior espelho fatura por mês 4 milhões de reais aqui no Brasil por favor preciso falar com você em 10 minutos consigo explicar tudo um forte abraço a você e toda sua equipe e família moro em São Paulo capital fone (011) 9-4769-1214 ass: Cláudio da silva costa

    1. Cláudio, dá uma olhada em uma live que fiz há umas duas semanas atrás com um ótimo contador. Lá ele esclarece muitas dúvidas e damos o contado dele para que você possa se aprofundar no assunto.

  14. Acho maravilhosa sua empreitada deixei uma mensagem em sua fanpage se possível me responder agradeço muito.
    Um grande abraço e que Deus continue lhe abençoando e dando discernirmento para poder ajudar a nosso povo.

  15. Olá Luís bom dia !
    Atualmente moro em lisboa Portugal à 3 anos, já é a segunda vez que venho para morar aqui como vc mesmo relata em seus vídeos o Brasil é país de democracia difícil ..
    Mais portugal tbm. Ao está assim grande coisa gostaria muito de tentar a vida no USA e só eu e minha mulher aqui ainda não consegui me legalizar pois está muito complicada a situação aqui ..
    quais são os primeiros passos que devo fazer para ir para USA?

    Obrigado parabéns pela sua atitude .

    1. Opa Diego, acompanhe meus próximos vídeos que falarei justamente sobre este assunto. Se quiser um conteúdo mais relevante e valioso, se inscreva em minha lista VIP, na página inicial de meu site.

  16. Olá Luis parabéns pela forma que vc ama nosso povo,pois vc é um de nós que tv que sair do nosso próprio país se é que podemos chamar assim, para conquistar algo lá fora,sou um grande fã e admirador seu estou fazendo curso de Inglês para assim que conseguir alguma oportunidade ir para lá sem olhar para trás pois infelizmente nosso País é a lei dá sobrevivência, já assisti TDS seus vídeos e principalmente a série Começando do Zero USA e vou fazer TDS seus passos para ir embora dáqui o mais breve possível, não tenho nenhuma formação só o ensino Médio como a maioria das pessoas pois não tenho condições de pagar uma faculdade,mais isso vai mudar aí pois tenho certeza que meus Filhos vão pode ter oque não tive,caso precise de funcionário estou aqui sou pau pra TD obra kkkkk e muito obrigado por vc fazer esses vídeos para mostrar para nosso povo que podemos TD , e JUNTOS SOMOS MAIS FORTES e quero o dia que desembarcar aí poder te dar um abraço pois através do seus vídeos já estou providenciando meu passaporte e juntando centavo por centavo para poder ir pra lá se puder só gostaria de saber qual a região melhor para que está chegando aí pois como a maioria do nosso povo o mais longe que fui foi no Paraguai ,pois tbm buscava muamba pra vender kkkkk obrigado e que Deus abençoe vc grandemente vc é um anjo que Deus nos deu para que possamos pensar grande mais uma vez obrigado e Fica com Deus

    1. Olá José, desejo muita sorte para você. Fica ligado em meus próximos vídeos que abordarei mais profundamente este assunto. Se você quiser receber um conteúdo mais valioso, inscreva-se em minha lista VIP na página inicial do site.

  17. Bom dia Luís Miranda, ando desanimado com a situação do Brasil, sou mecânico de máquinas pesadas (empilhadeira, pá carregadores, etc..),
    sou um MEI (microempreendedor individual ), tenho CNPJ e graças a Deus tenho uma clientela formada e aumentando a cada dia. Não posso reclamar da minha situação financeira, estou desiludido com a situação política de nosso país, essa área de mecânica por aí é promissora?

    1. Olá Juliano, conheço várias pessoas na mesma situação que você!!! Acompanhe os próximos vídeos que abordarei este assunto que você está em busca de resposta. Se você quer receber um conteúdo mais valioso, inscreva-se em minha lista VIP na página inicial do site.

  18. Oi Luis aqui é Mirtes Oliveira td bem?
    Descobri teu video hoje e fiquei encantada com o que Vc fez na loja da Apple.É bem isso mesmo estive passando umas ferias por ai e o respeito com a gente é incrivel.
    Parabéns e gostaria de fazer conatto com Vc em off.Estou deixando abaixo meu email ok.Vai ser muito importante o que temos a falar.Um grande abraço e continue assim mandando muito,Vc é autentico ,natural e espeontâneo.
    Um grande abraço de sua mais nova admiradora.
    Mirtes.

    1. Olá Mirtes, faremos um evento dia 27 de maio aqui nos Estados Unidos, consegue vir? assim batemos um papo e tomamos um café pessoalmente.

      1. opa luis mirando , sou um de muitos brasileiros que tem vontade de sair do pais para com um sonho de crescimento , so que para muitos assim igual a eu nao conheço ninguem ai na America so que nosso sonho e grande , eu por exemplo nao conheço ninguem ai pra poder ir no escuro , sou Soldador , pintor de construçao civil , e faço de tudo um pouco , o ruim pra min e chegar em um lugar que nao conheço ninguem e arrumar um emprego e ficar batendo cabeça por ai onde estiver hospedado e nao saber como dar o segundo passo tenho medo de chegar em um lugar e ficar no escuro , sera que me entende

  19. Olá Luis Miranda. Tenho 19 anos e moro em Teresina Pi, como você bem sabe a vida do jovem estudante aqui no Brasil é muito difícil e há tempos tenho um desejo de ir morar no USA… Só que ainda sou meio pé atrás pelo fato de que não tenho nenhum conhecido que possa me dar um auxílio por ai… Assim como você tenho em mente um desejo de trabalhar muito por ai, e conseguir subir na vida gradativamente e usufruir das maravilhas que o USA tem a oferecer. Quero muito sair desse País de governantes gananciosos e que promovem a miséria do seu povo. Bem Luis, agradeceria se você pudesse me ajudar, porfavor entre em contato comigo… ABRAÇOS

    1. Olá Mathaus, meus próximos vídeos vão abortar justamente este assunto que você está querendo saber. Se você quiser receber um conteúdo mais exclusivo e valioso, se inscreva e minha lista VIP na página inicial do site.

    1. Olá Leonardo, tudo bem? Eu não estou vendendo nada, estou querendo apenas ajudar o meu povo!!! Mas é normal pensar assim como você, não se preocupe, é a cultura brasileira. Única coisa que quero é ter o prazer de ajudar as pessoas.

  20. Olá Luis! Boa Noite, cara faz um vídeo indicando quais melhores bancos Internacionais para aplicar dinheiro ai nos USA, isso é muito importante para as pessoas que querem viver ou passear até mesmo estudar!
    Obrigado!

    1. Olá Elton, se você acompanhar meus vídeos vai ver que eu iniciei minha jornada aqui justamente com visto de turista. Dá muito certo sim!

  21. Olá Luís, tudo bem contigo, sim com certeza está isso, nos trás uma reflexão de que tudo não está perdido, enfim, como aqui no Brasil está tudo complicado principalmente para emprego e que não está adiantando nada ter qualificação profissional e escolar, é muito óbvio que eu como um ser racional queira ir trabalha nos EUA, já que temos de trabalhar, e ser tão mal remunerado, que pelo menos eu trabalhe num lugar onde farei de minha dedicação profissional ao meu bem estar pessoal, porquê realmente aqui todos sabem que o Brasil está falido não por nós, e sim uma corrupção desenfreada e não que não sabemos votar, mas por ninguém saber quem realmente é o honesto, portanto segue meu e-mail e se possível dê-me um retorno para como poderei me mobilizar para fazer essa mudança em minha vida profissional valer a pena em outro país

    1. Opa Manoel, nos próximos vídeos eu vou abordar justamente este assunto, fica ligado que suas dúvidas serão tiradas. Se você quiser receber um conteúdo exclusivo e de muito valor, se inscreva em minha lista VIP na página inicial do site.

  22. Ola amigo, luis sou alexandre moro em João pessoa cidade do nordeste conheço vários amigos que ja trabalharam nos EUA e gostaria de ter uma oportunidade de mudar de vida pois trabalho na área da saúde e sei que posso me dar bem pois trabalho varias horas seguidas e o que eu ganho só dar para eu me manter e muito mal gostaria que vc me desse uma direção pois estou determinado em mudar de vida.

    1. Alexandre, já venho tentando fazer isso com várias pessoas através de meus vídeos. Se você quiser um conteúdo com mais valor e mais exclusivo, inscreva-se em minha lista VIP na página inicial do site.

  23. ola
    luis bom dia…
    luis sempre vejo os seus videos e ficou muito animando com a possibilidade de trabalhar e mora nos estado unidos,sou padeiro profissional mais a 4 anos estou com um restaurante .vou vende tudo aqui e embarcar para os usa. minhas perguntas e,,,,,,,,,,sera que a vagas de padeiro a pra mim,,.usa.luiz sera que vc poderia arranja um emprego de padeiro ai ,pra mim;

  24. Olá Luiz Miranda. Gosto do seu trabalho e atitude.eu e como mais brasileiros que uma oportunidade de morar aí é trabalhar .ja não aguento esse Brasil aonde tem muita desigualdade e além de ter um dinheiro que não vale nada.quero ir embora pra ai.sou chefe de oficinas de motos e trabalho com carros tbem.por favor se vc tiver lendo essa humilde publicação e espero que me ajude.eu quero sair desse país.o povo brasileiro nao tem dignidade.me ajude a sair desse Brasil.desde já fico grato…abraços

  25. Vejo todos os seus videos,,acho interessante como voce poe cada coisa,logico ,Brasil nao chega nem perto dos Eua,,maas talvez sua vida nao seja a realidade de muitos que vivem no Eua …o emprego para o imigrante nao e facil,,,vc tem que se submeter a tanta coisa ,,o Eua e um pais de sorte ,talvez no que voce propos teve mais sorte que seu vizinho que teve uma grande ideia tamben e nao foi pra frente…Morei em Boston por 10 anos e ralei pra caralho,,tentei fazer um monte de coisa,porque la voce e apenas um cara que quer dinheiro,,,,Mas nao deixe de falar em seus videos que para conseguir andar de carro novo ,vc tem que trabalhar 100 horas por semana,,uma outra coisa e vc querer colocar salario dolar entre salario real,,,,vc nao trabalha ai em dolar e gasta real,,vc tamben gasta dolar,,,logico que vc tem facildades em tudo ,,mas tem que trabalhar pra cacete….espero ter ajudado

  26. Oi Luiz.
    Sou de Fortaleza-CE.
    Sou encanador e infelizmente mais um desemprego no meio de milhares,
    Quando vejo os teus vídeos da vontade de sair correndo pra fora do Brasil. Mais sei que pra mim é mais um sonho de que realidade sair do Brasil pra trabalhar fora e tentar melhorar a vida. Mais quem sabe esse sonho dia se torne realidade..

    Cara parabéns pelo seu trabalho.
    Isso é muito importante para que essa galera aqui no Brasil possa realmente abrir os olhos e lutar por um país melhor.

    Abraço Tdo de Bom.

  27. Bom Dia Luis!

    Entrei em contato contigo pelo facebook, Instagram e e-mail.
    Faz a gentileza de me retornar.
    Obrigado!
    Abraço
    Gustavo Strapasson

  28. Olá Luís.

    Venho acompanhando teu trabalho e admiro bastante o que você faz; demostrando a verdade, falando o que realmente o povo precisa saber sobre o USA. Sempre tive desejo de cair fora do Brasil, estou abraçando todas as oportunidade que surge, te agradeço por procurar ajudar o povo abrir os olhos e refletir o quanto somos enganados e roubados diariamente aqui no Brasil.
    Continue assim fazendo isso, está fazendo bem a muita gente aqui.
    abraço!

  29. Eu queria ir pro Estados Unidos para trabalhar dois tem como você me ajudar É preciso mudar de vida estou aqui no Brasil desempregada nunca viajei pra nenhum lugar eu deseje reconhece ai eu vi o seu vídeo queria que você me ajudasse que você tem empresa entre em contrato comigo e aí está meu e-mail mande uma resposta preciso muito por favor obrigado queria dar uma vida melhor para minha família

    1. Erenilda, hoje como posso ajudar vocês é criando um conteúdo de qualidade para que vocês tenham nas mãos um passo a passo de como fazer para vir morar aqui. Se cadastre em minha lista VIP, pois por ela você começará a receber conteúdo mais específico sobre o assunto e não vai se arrepender.

  30. Oi Luiz.
    Sou do espirito santo ES
    Sou vigilante e mais um desempregado no meio de milhares,aqui no Brasil.
    Quando vejo os teus vídeos da vontade de sair correndo pra fora do Brasil. Mais sei que pra mim é mais um sonho de que realidade sair do Brasil pra trabalhar fora e tentar melhorar a vida. Mais quem sabe esse sonho dia se torne realidade..

    Cara parabéns pelo seu trabalho.
    Isso é muito importante para que essa galera aqui no Brasil possa realmente abrir os olhos e lutar por um país melhor.

    Abraço Tdo de Bom.

  31. Obrigado Luis gostaria de ir o mais breve possível, estou separando no momento os documentos, achei super interessante o fato de existirem possibilidades melhores. Tenho de ante-mão parabeniza-l o pela qualidade de suas informações, mas o planejamento atual seria o B2 para poder exercer minha função nos EUA. Bom mais a principio irei de férias para poder conhecer melhor.
    Atenciosamente

    Renato Plasdo

  32. Boa tarde Luiz trabalho com assistência técnica em telefonia celular a 14 anos e gostaria de saber mais sobre este tipo de trabalho nos usa, se compensa trabalhar ai com isso.

    1. Olá Ricardo, vou abordar este e outros assuntos em meus próximos vídeos. Fica ligado, principalmente se inscreva em minha lista VIP na página inicial do site.

  33. Fala Luiz blz!? ..sou de Belém PA, estou querendo abrir uma empresa(EPP) mas vejo que no Brasil é quase impossível por causa da material prima e os impostos serem absurdos pode me dar alguma dica?? ..um forte abraço mano.

    1. Olá André, este será um belo tema para eu abordar em um próximo vídeo. Pode deixar que vou me preparar para falar do assunto. Para não perder nada, se inscreva na minha lista VIP na página inicial do site.

  34. Olá Luis!
    Tal qual você disse ai em cima, o negócio é planejamento. É o que estou fazendo. Como não há necessidade de escrever tudo aqui, gostaria de saber se posso entrar em contato com você por email, para ver negócios aplicáveis para o visto E-2. Meu email pode ser visto ai embaixo, quando da validação desta mensagem.
    Se puder retornar, fico imensamente agradecido.
    Abraço!

    1. Estevão, vou abordar este assunto em breve. Acompanhe meus próximos vídeos e de preferência pela lista VIP, se inscreva na página inicial do site.

  35. Oiiii Luis Miranda!
    Tudo bem?!
    Gosto muito dos seus vídeos…
    Tenho 37 anos sou casada e tenho 2 filhas…
    Eu passo muitas dificuldades aqui com minhas filhas,
    gostaria de saber como faço para ir embora. Não aguento mais.
    Meu sapp é: (11) 9. 4708-5622 / E-mail: didajejefany@hotmail.com ; Gostaria de uma orientação sua. Desde já agradeço sua atenção!
    Obrigado!

    1. Edilaine, tenho abordado cada vez mais este tema em meus vídeos. Se você quer realmente saber como fazer, se inscreva em minha lista VIP para receber meu conteúdo exclusivo e de extremo valor.

  36. Boa tarde Luis,

    Trabalho como Analista de Sistemas e também sou Programador Web, ouvir falar que na minha área fica mais fácil conseguir um negocio por aí.
    Tenho vontade de tentar uma experiencia fora do Brasil, sei um pouco de Inglês mas ainda não sou fluente, como tá o mercado para essa área? É fácil conseguir um visto para trabalhar por aí.

    Abraço, parabéns pelo trabalho!

    1. Oá Marx, vou abordar este e outros assuntos nos próximos vídeos. Para que você não perca, se inscreva em minha lista VIP na página inicial do site.

  37. Boa tarde. Luís
    Então cara eu e minha esposa somos casados somos novos eu tenho 22 anos ela tem 19. I eu i ela temos o sonho de morar no Estados unido pq no smp ver que lá é bem diferente aqui do Brasil 🇧🇷 e aqui as coisas estão mais difíceis. Pra ter uma ideia Ainda moro na casa com meus sogros eu Ainda creio que nós vamos realiza nosso sonho de ir pra América. Vou entrar na lista VIP pra ter mais visão

  38. Boa tarde Luis, como vai?
    Tenho 32 anos, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sou casado e tenho duas filhas (5 e 2 anos), não falo inglês (leitura sim, eu entendo, só para criar frases tenho dificuldades). Tenho muita Gana de ir morar nos EUA, mas minha esposa ainda está muito insegura, diz que não dá pra trocar o certo pelo duvidoso (Hoje ela é Analista de sistemas Pleno e eu Analista de I.T.). Você saberia de alguma forma como eu poderia convencê-la de como poderíamos conseguir ir para os EUA e que “aí” é muito melhor que aqui? Pois como sou de exatas, não sou muito bom em convencer as pessoas rsrs… Abraços e obrigado!!

    1. Opa Gabriel, simples meu amigo, basta colocá-la para assistir todos os meus vídeos, principalmente os que falam sobre as comparações entre os dois países. Logo mais às 20h vai rolar uma live onde vou falar justamente sobre este assunto. Que tal vocês assistirem juntos e conversarem a respeito? Se inscreva no link na página inicial do meu site.

  39. Boa noite!Sou cabeleireiro tenho 17 anos de profissão.Acho muito legal seus videos vejo que os EUA é um país bom pra se ganhar dinheiro.Aqui até hoje como cabeleireiro nunca consegui comprar meu carro.Se eu for morar aí vejo que eu não irei me arrepender.

      1. Ok! Obrigado Luís!Infelizmente estamos muito triste pelo nosso país em consequência de atitudes que não favorecem o nosso povo.Isso é lamentável.

  40. Boa noite Luiz ,sou seu fã amigão ,seus vídeos me ajudou a mudar a minha visão global sobre importação e exportação e estou cursando comércio exterior para tentar um futuro nessa área principalmente fora do Brasil!!! Nunca pare de postar vídeos gratuitos pois eles estão sendo compartilhado com a geral e está mudando a cabeça dá galera !!!! Um abraço e TAMO JUNTO !!!!

  41. Olá, Luis. Gostaria que você tirasse uma dúvida: Como você conseguiu os contatos para fazer sua primeira entrega nos EUA??
    Você já tinha conhecimento de alguma empresa?
    Quais empresas brasileiras aceitam esse tipo de serviço? Procuro no Google e não acho. Sou muito interessada nessa área. Obrigada

    1. Olá Ariane, vou abordar este assunto em meus próximos vídeos. Fica ligada para não perder ok? Para garantir que você veja, inscreva-se em minha lista VIP na página inicial do site.

  42. Boa noite Luiz curto seus vídeos são muito construtivos, sou técnico em refrigeração em geral. será que tenho boas chances ai?
    Pois aqui ta uma merda. Me de umas dicas ai vlw um abraço.

    1. Olá Piter, aqui tem espaço para todo mundo meu caro!!! Acompanhe meus vídeos e se inscreva em minha lista VIP para ter acesso a conteúdos exclusivos.

  43. Sou de Brasília- df , fui para Londres em 2009 fiquei por 3 anos lá, fiz um capital de giro considerável, voltei 2012 para Brasil com papel comprido , dai então fui para o outro lado da mesa , passei a ser chefe dai vi o que era ser Magico na terra da corrupção, levei até meados de 2016 e quebrei, junto com q falência perdi minha mãe com câncer, fiz a mala novamente e vim conhecer a terra do Tio Sam, e vou vencer !

  44. Luis boa noite. Acabei de assistir uma live sua achei super bacana sua iniciativa.
    Mandei um e-mail para você sobre um projeto e gostaria de uma opinião, meu e-mail cosferr@gmail.com.
    Fico no aguardo.
    Abraço.

  45. Opa Luiz blza, cara venho acompanhando seus vídeos e webinar, cara sensacional muitas dicas, sua sinceridade é o que mais gosto ver.
    Queria fazer um pedido, se você pudesse fazer um vídeo mostrando caso fosse sair do Brasil pra ir pros EUA estudar (inglês ou outra coisa), falar de boas escolas de inglês, melhores moradias ou lugares para ficar no caso para estudar como se manter nesse período de estudo etc.
    Um grade abraço, fique com Deus.

    1. Guilherme, dê uma olhada em todos os meus vídeos, já abordei a maioria destes assuntos que você citou. Procure a série “Começando do Zero USA”, trata passo a passo como fazer para vir do zero.

  46. Grande Luís, bom dia, meu nome é Raul, te acompanho a um tempo já…longa data kkk… irmão tou com passaporte em mãos pronto pra ir pra qualquer lugar…. só q me identifico muitíssimo com os EUA, e se possível queria seu apoio conselhos… Conheço muito de carros BMW Mercedes Audi volvo e etc…tenho garra quero ir trabalhar vencer domingo à domingo não quero diversão nem curtição…apenas trabalhar duro pra conquistar meus objetivos.

    1. Opa Raul, primeiro obrigado pelo carinho. Você já está no caminho certo! Comece procurando vagas nas áreas que você deseja trabalhar, quem sabe uma empresa não banca seu visto?

  47. Boa tarde Luís. Tenho te acompanhado já faz um tempo e admiro muito os seus vídeos, parabéns pelo seu trabalho. Estou juntando um bom montante para estar fazendo o que você fez para morar nos EUA. Me inspira muito saber que o que você fez deu certo pra você, porém não estou conseguindo achar galpões para alugar pela net e estou com dificuldades de entender como funciona o RCI para passar algum tempo no começo. Consegue me ajudar nisso? Abraço.

    1. Alan, na série Começando do Zero existe um episódio que trata justamente disso. Dá uma olhada lá que você vai entender como funciona. Grande abraço.

  48. Olá Luis, Tudo bem cara ? Com certeza quero aprender muito com seus vídeos e dicas, realmente aqui no Brasil não tem condições. Você também fala sobre para quem não fala nada em inglês ? Porque eu mesmo nunca fiz uma aula, seria bom fazer algumas aulas para ter noção. Você aborta esse assunto também. Obrigado e estamos juntos.

    1. Alex, dá sim para vir sem falar inglês, o meu mesmo era muito básico quando eu vim. Mas aproveita o seu tempo e estuda inglês, claro que falando é muito mais fácil.

  49. Olá Luis tudo bem? você é um cara de fibra caráter.! sei que nunca foi fácil pra você chegar onde chegou.
    Desejo verdadeiramente o melhor de Deus para sua vida. Espero um dia poder conhece-lo pessoalmente, de preferencia ai na América.
    Gostaria de saber sobre os seus negócios de franquias? como posso obter mais informações gerais e pontuais sobre esse projeto?
    ricardofrancinousa@gmail.com
    Abraços

    1. Olá Ricardo, agradeço o seu apoio e espero ver você por aqui. Sobre as franquias, no momento eu estou reformulando o projeto, quando eu tiver mais informações eu entro em contato.

  50. Sou casado tenho 3 filhos o mais velho tem 5 anos, nosso sonho é de ir embora para o EUA ou Canadá, qual a dica você me dá pra eu conseguir? 1194331-2322 whatsapp

    1. Obrigado Luis!! fico no aguarde.
      Com certeza estarei ai em breve,!mais do que um sonho sera meu estilo de vida.
      Agradeço de coração as consultoria através dos videos series, parabéns e que Deus o abençoe poderosamente.

  51. Luis td bom ?! Tenho acompanhado seus videos e gosto mto. Minha duvida é q tenho pouco dinheiro e queria dar um tiro certo pra ir ao EUA. Sera q mesmo desempregado, tem como eu conseguir o visto pra turismo ?! Queria ficar de vez ae, não penso em ficar rico, só ter uma vida melhor. Abraço e sucesso.

    1. Wendel, se você sempre teve uma vida correta e transparente não é difícil conseguir o visto para turista não. Veja na série Começando do Zero que eu tenho um vídeo que trata bem sobre este assunto, inclusive como se portar durante a entrevista no Consulado Americano.

  52. Olá, boa noite, hoje é 03/05/2017. Assisti no mesmo dia mais de 20 videos seus e me interessei demais no seu conteúdo, de como você lida com gestão de empresas, e de como você se importa com o “brazucas” que querem mudar de vida. Assim como você tive uma infância difícil com muita violência domestica sou casado a 2 anos tenho 21 anos de idade e tenho um sonho de sair do Brasil pois infelizmente aqui ninguém vive e sim “SOBREVIVE” espero que eu seja sorteado em poder falar “teclar” diretamente com voce e falar mais um pouco de mim e dos meus ideais dos meus sonhos. Que nosso DEUS te abençoe espero que eu seja sortedado.

  53. Muito bom seus vídeos! Sou motorista Uber e também tenho experiência em ônibus e lotação, essa área de atuação tenho boas chances nos EUA ?

  54. Oi Luiz eu tenho uma clínica de estética aqui em Brasília e quero montar uma aí, tenho visto se turista, mas não falo inglês.
    Queria saber onde nos EUA seria o melhor lugar para montar uma clínica, e me falaram que precisa de uma licença, essa licença é pelo fato de ser clínica?
    Precisa mesmo dessa licença ou só apenas do contador e do passaporte como falou?
    E quanto precisa de grana para começar com uma clínica,o mínimo e pra alugar o espaço é tranquilo?

  55. Ola Luiz, mandei msg pela fan page mas como lá é uma loucura, provável que seja difícil de você ver. Bom, sou sócio proprietário em uma empresa de confecção em Santa Catarina. Estamos em fase de planejamento para entrada no e-comerce. Acompanho sua trajetória a algum tempo e vejo uma grande oportunidade para aplicar nossos negócios ai ou até diversificando-os. Me interessou muito também sobre o assunto de investimentos em imóveis. Estou planejando em passar umas 2 semanas ai em Miami em Dezembro ou fevereiro. Gostaria de saber se posso contar com você pra um bate papo, tomar um café e tirar algumas dúvidas mais apuradas sobre USA em geral. Estamos juntos!!! Grande abraço!

  56. Vou te acompanhar, vou tentar o visto fa minha mulher e filha, eu ja tenho o meu fui ano pasado para LA e lretendo ir ani q vem com minha mulher e filha para ficar em LA tenho um amigo q mora la a 10 anos meu medo maior eh o visto dela pois nao trabalha… minha filha eh tranquila tem 5 anos nao tem problema..

  57. Ola Luis, você não tem noção do entusiasmo que passa para mim velo falar de tudo sobre como é ir para USA, passa uma confiança surpreendente, minha situação não é diferente das pessoas acima com as dificuldades que enfrentamos no Brasil pois sei que sou só mais aqui enfrentando esses maus ¨bucados¨, pretendo em breve estar ai poder falar pessoalmente com você.
    Obrigado por ser este anjo que iluminando caminho de muitos que buscam seus sonhos, e eu tenho o meu que é poder ir para USA levar minha esposa e meu filho, não ser tão ambicioso de querer milhonario mas sim de poder dar um bom suporte para minha familia, uma moradia digna e condições leais.
    Lhe enviarei email pedindo conselho e ajuda espero que possa me ajudar.
    Grande abraço e que Deus guie seus passos.
    Att Deividi

  58. Olá, boa noite, hoje é 04/05/2017. Assisti no mesmo dia mais de 20 videos seus e me interessei demais no seu conteúdo, de como você lida com gestão de empresas, e de como você se importa com o “brazucas” que querem mudar de vida. Assim como você tive uma infância difícil com muita violência domestica sou casado a 2 anos tenho 21 anos de idade e tenho um sonho de sair do Brasil pois infelizmente aqui ninguém vive e sim “SOBREVIVE” espero que eu seja sorteado em poder falar “teclar” diretamente com você e falar mais um pouco de mim e dos meus ideais dos meus sonhos. Que nosso DEUS te abençoe espero que eu seja sorteado.

  59. Boa Tarde Luis!
    Tudo Bem?
    Estou tentando contato contigo por todos seus canais.
    Se puder me retornar eu te agradeço!
    Abraço

  60. Boa noite Luís Miranda, sou micro empresário aqui no Brasil, e estou com muita vontade de me mudar para USA, tenho um amigo em New Jersey o que vc acha de lá??? Outra pergunta, quem pode me ajudar com os tipos de vistos que posso tirar para poder residir nos EUA… abraços,

    1. André, cada local por aqui tem uma particularidade, eu só não recomendo Orlando kkkk! Quanto ao visto, assista o episódio da série Começando do Zero onde eu converso com um advogado sobre este assunto. Lá você vai tirar suas dúvidas.

  61. Luís, acredito que um monte de gente já tenha tentado contato com você bem como eu. Tento por todos os seus canais. Sou empreendedor aqui no Brasil e tenho uma pequena quanta para começar aí. Pequena mesmo mas suficiente. Gostaria de marcar com você aí por Miami para converaarmos.
    Gentileza entrar em contato quando puder.

    1. Christiano, dia 27 terá um grande evento por aqui, em breve vou disponibilizar os convites para compra. Venha participar e tomar um café comigo!

  62. Bom Dia Luis, obrigado pela resposta, e gostaria de tirar só mais um dúvida. Qual cidade nos Estados Unidos escolher para morar ? Obrigado.

  63. Boa Tarde Luis!

    Tudo Bem?
    Tenho tentado contato contigo por todos seus canais de comunicação sem sucesso.
    Eu tenho disponibilidade de ir pra aí e ficar alguns dias pra conversarmos pessoalmente sobre negócios.
    Poderia por gentileza me retornar.

    Grande Abraço

    Gustavo Strapasson

  64. Sensacional, viciada nos vídeos, me sentindo intima da família! Kkkkk
    Infelizmente trabalho com a burocracia dos órgãos fiscalizadores deste país e foi vendo o desperdício de dinheiro dos empresários para nada que eu cheguei ao meu limite. Mas isso é meu ganha pão…e agora? Cabeça a mil. Meu dote mais especial é cozinhar. Quem me conhece diz que minha maior habilidade é fazer um almoço completo em menos de 1 hora, como nos EUA hora é ouro, pensei em fazer ouro aí…inicialmente delivery, depois um restaurante….será que rola? Quanto eu precisaria? Ah, tenho três filhos e um super marido mais companheiro e trabalhador do mundo. #sonho ou #realidadepossível

    1. Nathasha, é sempre uma ótima área. Quanto ao investimento tem muitas variantes, seria interessante você pesquisar por um profissional.

  65. Luis, você já sabia inglês quando foi para os Estados Unidos?

    Também gostaria de saber de onde surgiu a ideia de ir para esse país.

    Abraço

    Adoniran

    1. Adoniran, não sabia quase nada!!! A ideia veio do famoso Sonho Americano, da maioria dos brasileiros. Viver em um país de primeiro mundo.

  66. Olá Luis Miranda, eu ia abrir uma empresa pequena aqui,mas quando vi as burocracias abusivas,eu desisti,e estou pensando em levar meu projeto para os EUA, espero muito que dê certo! Seu trabalho é muito bom. Obrigado e Abraços

  67. Olá Luis! Bom… Tenho uma amigo q foi morar em Pompano, na Flórida! Ele é cabeleireiro, assim como eu! E ele está trabalhando em uma estética! E eu só tenho q ir, pq tem lugar p eu trabalhar nessa estética! Inclusive, a empresária, dona da estética, faz questão dos meus serviços, e quer q eu vá o mais rápido possível! Só q eu não tenho nada aqui no Brasil! Me separei a pouco tempo, e não tenho nada p provar, que vou voltar! Sou autônomo, não tenho filhos, nem carro, e casa no nome! Pode me ajudar? Oq posso fazer para tirar o visto nessas condições? Obrigado desde já!!! Abraço

    1. Anderson, tente tirar o visto como turista normalmente, alegando turismo, você já tentou? Antes de tentar não tem como saber se será ou não negado.

  68. Olá luís. Tudo bom? Estou com um projeto de ir para EUA de montar um pequeno negócio ou trabalha com importação para o Brasil. No caso da importação tenho várias dúvidas, você poderia me dá uma pequenina ajuda pfv. Parabéns pelos 1milhao. Felicidades!!

  69. Gostaria de ir para os EUA,e trabalhar no ramo de esportes em geral, vendas em geral,existe mercado para isso? Gosto muito dos seus videos.

  70. Boa noite, Sr. Luiz Miranda!

    Já mandei algumas mensagens e e-mails mostrando o meu desejo de ir morar no Estados Unidos.
    Sou Pastor, empresário e apresentador de TV e minha cidade, mas estou disposto a mudar, mesmo que isso signifique pagar o preço do recomeço.
    Quero fazer investimentos nos Estados Unidos e preciso da sua assessoria para diminuir minha margem de erros.
    Como podemos negociar essa assessoria, valores, condições etc…?
    Já morei em outros Países e assisto todos os seus vídeos e confesso que isso tem me ajudado muito.

    Por favor, me dê a chance de manter o contato com o senhor, preciso muito mudar a perspectiva da minha família. Minha empresa só consegue mater os funcionários, mesmo sendo uma empresa de faturamento razoável.

    Te agradeço por tudo que já fez por mim, mesmo se não tiver sua resposta, os seus vídeos já me dão um certo direcionamento.

    God bless!

    1. Boa noite, Ney! Obrigado pela sua mensagem, seu incentivo e apoio.

      Eu já postei bastante informação no meu Facebook e no meu canal no YouTube. Além disso, na próxima semana será liberado um material completo que estou produzindo para ajudar ainda mais as pessoas que têm dúvidas sobre como viver legalmente nos EUA e muito mais. Este conteúdo estará no site LuisMirandaUSA.com

  71. ola Luis, tenho 2 faculdades e pos graduacao e sou casado e tenho 1 filho de 4 anos, estou impressionado com a realidade americana mostrada por vc e vou em busca desse sonho, ja comecei a aprender o ingles e estou planejando juntar 100 mil reais para comecar o sonho americano ano que vem junto a familia! sera um prazer te conhecer ai!

    1. Isso aí, irmão. Se a sua vontade é de vir e viver legalmente, não desista! Quando estiver por aqui, pode me procurar. Estou sempre na minha empresa. Tudo de bom, cara! Sucesso. Estamos juntos!

  72. Luis tudo bem… Estou lhe seguindo nos canais e redes sociais e já me escrevi na vip.. quero muito ir ter uma oportunidade nós EUA para ter uma vida digna para um ser humano…. Tenho uma filha 7 anos e esposa somos em 3 … Sou cabeleireiro … técnico em celulares tmbm… Estou atualmente trabalhando de Uber aqui…. Qual primeiro passo a tomar para mim progredir aí nos EUA??
    …. Como conseguir seu whatsapp??

    1. Faala, cara! Então, eu tenho bastante informação postada no meu Facebook e no meu canal no YouTube. Além disso, na próxima semana será liberado um material completo que estou produzindo para ajudar ainda mais as pessoas que têm dúvidas sobre como viver legalmente nos EUA e muito mais. Este conteúdo estará no site LuisMirandaUSA.com

  73. Descobri a pouco tempo sobre você Luis, mas suas dicas são muito boas, sou casado tenho 23 anos, sem filhos e minha esposa de 21 anos. Estamos cansado do Brasil, sou profissional de comercio exterior na parte aéreo, e ela se esforçando para entrar em Banco, juntando nosso salário ficamos liso isto sem dividas.
    Temos carro, casa e moto, estamos pensando em vender e sair daqui vendo seus videos. Porque mesmo que nada der certo não iremos perder nada. Pois teremos casa e família a nossa espera.

    1. Obrigado, Murillo! Fico feliz em saber que os vídeos têm te incentivado. Valeu pelo apoio! Espero que você tome a melhor decisão para você e sua esposa. Estamos juntos!

  74. Grande amigo Luis Miranda, parabéns pelos videos postado sempre que posso estou acompanhado, gostaria de poder bater um papo com você pois estou querendo arriscar uma vida melhor na America e gostaria de saber se pode me orientar, a principio so tenho visto de turista obrigado pela oportunidade

    1. Faala, cara! Então, eu tenho bastante informação postada no meu Facebook e no meu canal no YouTube. Além disso, na próxima semana será liberado um material completo que estou produzindo para ajudar ainda mais as pessoas que têm dúvidas sobre como viver legalmente nos EUA e muito mais. Este conteúdo estará no site LuisMirandaUSA.com

  75. Bom dia Luiz, eu tenho um pequeno negócio aonde vendo Coxinha de frango, frango com catupiry, de Bacon e outros sabores. Gostaria de saber se você acha que haveria uma aceitação bacana desse tipo de alimento aí nos EUA? Estou querendo me mudar para montar algum negócio por aí e como já tenho essa base aqui no Brasil tenho essa dúvida, porque nunca vi nada sobre coxinhas aí no EUA e não sei mesmo como seria a aceitação de um produto que seria relativamente barato e muito saboroso. Pode me dar uma dica? Não aguento mais esse país é meu pai pretende investir no meu sonho !

    1. Faaala, Rodrigo! Cara, aqui nos EUA, produtos brasileiros têm boa aceitação, sim. Aqui mesmo em Miami, por exemplo, tem padarias que vendem coxinha, enroladinho de salsicha, pão de queijo, suco de laranja… elas são de donos brasileiros que empreenderam aqui e se deram bem. Estabelecimento sempre lotado. Seria bom você vir conferir antes.

  76. Você poderia dar dicas onde é a melhor localidade para emprego nos estados unidos. Aprofundar em leilão . Listar sites. E qual o menimo para fazer um investimento em sua empresa. Ou até mesmo Deixar um email seu de contato.

    1. Faala, cara! Então, eu tenho bastante informação postada no meu Facebook e no meu canal no YouTube. Além disso, na próxima semana será liberado um material completo que estou produzindo para ajudar ainda mais as pessoas que têm dúvidas sobre como viver legalmente nos EUA e muito mais. Este conteúdo estará no site LuisMirandaUSA.com

  77. Oiee, Luiz sou mecânico e a que está muito difícil , queria uma oportunidade de recomeçar a vida ae, o que eu tenho de fazer pra ter essa oportunidade , por onde devo começa , sobre documentos e tao ,

    1. Faala, cara! Então, eu tenho bastante informação postada no meu Facebook e no meu canal no YouTube. Além disso, na próxima semana será liberado um material completo que estou produzindo para ajudar ainda mais as pessoas que têm dúvidas sobre como viver legalmente nos EUA e muito mais. Este conteúdo estará no site LuisMirandaUSA.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *