Minha história

Luis Miranda - Minha históriaLuis Cláudio Fernandes Miranda é um empresário nascido em Brasília-DF, Brasil, que foi para os Estados Unidos recomeçar sua vida. Chegando lá, com muito trabalho e esforço, conseguiu erguer um grande patrimônio ao abrir uma empresa de exportação. Hoje, Luis Miranda trabalha para repassar seu conhecimento para seus seguidores, com o objetivo de melhorar a vida de todos ao seu redor. Ele acredita que, semeando o bem, o Brasil e seu lindo povo poderão prosperar.

Luis Miranda é um multi empresário, que assim como seu ídolo famoso Steve Jobs, precisou se reinventar após um grande sucesso e queda.

Luis, após perder tudo no Brasil, foi para os Estados Unidos e, em pouco menos de dois anos, fez fortuna, do zero, com estratégias agressivas e ímpares.

Comunicador nato, decidiu agraciar seu povo, mesmo de longe, repassando suas experiências e ensinando a todos o caminho do sucesso que ele mesmo já trilhou, lhe dando total autoridade no assunto.

66 thoughts on “Minha história”

  1. Ola!!! Moro na França, ja estou a 16 anos fora do Brasil
    Tenho nacionalidade Portuguesa e meu marido e Portugues
    Gostava de saber quais sao os procedimentos para ir para o Estados Unidos, Pois aqui na Europa nao e facil
    Obrigada

    1. Olá, Rosangela! Então, eu tenho bastante informação postada no meu Facebook e no meu canal no YouTube. Além disso, na próxima semana será liberado um material completo que estou produzindo para ajudar ainda mais as pessoas que têm dúvidas sobre como viver legalmente nos EUA e muito mais. Este conteúdo estará no site LuisMirandaUSA.com

  2. Vc é o cara, a daqui desse país falido tem um fã que te admira! Minha hora de partir está próxima. Um grande abraço.

  3. Parabéns,por fazer isso q esta fazendo, e por mao ter medo de trilha seu caminho e ao mesmo tempo mostrando suas façanhas para o seu povo!Deixo minha gratidão como telespectador da sua alegria e de seu conhecimento,te acompanho a cada vídeo ou palestra….adoro deu trabalho e continue nos encorajando de tal forma; logo estarei fazendo parte desse seu lado de batalhador ai nos USA,grande abraço do seu seguidor e fã.

    1. Muito obrigado pelo apoio, irmão! O que faço é para incentivar e ajudar cada vez mais as pessoas. Não desista do seu sonho. Vai dar certo! Um abraço, irmão! Estamos juntos!

  4. Boa tarde , meu nome é Thales Nicolas, tenho 21 anos atualmente jogo futebol profissional, mas não estou satisfeito quero dar uma reviravolta na minha vida e acho que os Estados Unidos seria um bom recomeço pra mim, sempre acompanho seus vídeos na sua página do Facebook vejo que está disposto a ajudar os brasileiros que querem ir pra os Estados Unidos , queria saber se você pode me ajudar de alguma forma ? Forte abraço!

    1. Faala, cara! Então, eu tenho bastante informação postada no meu Facebook e no meu canal no YouTube. Além disso, na próxima semana será liberado um material completo que estou produzindo para ajudar ainda mais as pessoas que têm dúvidas sobre como viver legalmente nos EUA e muito mais. Este conteúdo estará no site LuisMirandaUSA.com

  5. Parabéns por tudo vc realmente inspira, lutou batalhou e venceu fora do Brasil. Aqui tudo enlouquece política enlouquece, educação enlouquece, cultura enlouquece tudo Mais tudo nesse Brasil enlouquece. Quero muito com seus ensinamentos ir para o EUA e sei q vou vencer pq sou guerreiro trabalhador. Aqui como polícia militar do estado de são Paulo é só pancada de todos os lados, Acostumado desde infância, e vc tem aberto aquele leque de ideias, inspiração ,força, trabalho, garra ,determinação, consideração e retribuição. E obrigado por tudo continue assim lutando por nós força guerreiro… tamo junto nessa luta contra a ignorância q o nosso povo é obrigado a votar.

    1. Muito obrigado pelo incentivo e apoio, irmão! Não desista mesmo. Se você tem o sonho de viver aqui, faça as coisas de forma correta que não tem como dar errado. Estamos juntos!

  6. Luis, você exportar produtos do USA para o Brasil?
    Exemplo: Esses dias você postou um video com suplementos de academia super baratos, e gostaria
    de saber se você exporta para o Brasil???

  7. Muito Obrigado Luis Miranda,
    Tenho planos de ir a MiAMi com visto de estudante, sou Farmacêutico mas não tenho motivações aqui no Brasil. Recebi uma rescisão vou alugar um imóvel por ai e pretendo entrar em contato com sua consultoria a respeito de delivery e outros assuntos. Como posso entrar em contato com sua consultoria ? Tenho mandado emails mas ainda não obtive resposta, entendo que pode se devido ao grande volume de pessoas que te procuram. Estou pronto pra ralar o quanto for preciso, buscar conhecimento sobre e-commerce!! Eu também sou de Brasilia…!!
    Tenho seguido seus videos e desejando um ótimo Network dia 27/05!
    Aguardo resposta e desde já, meu muito obrigado!
    RaFael Salles

    1. Faala, cara! Então, eu tenho bastante informação postada no meu Facebook e no meu canal no YouTube. Além disso, na próxima semana será liberado um material completo que estou produzindo para ajudar ainda mais as pessoas que têm dúvidas sobre como viver legalmente nos EUA e muito mais. Este conteúdo estará no site LuisMirandaUSA.com

      Eu não estou mais conseguindo atender consultorias individuais, irmão. Mas tenho investido cada vez em conteúdos que eu sempre tratava nas consultorias para que, dessa forma, eu consiga atender um número cada vez maior de pessoas.

  8. Luis boa tarde,

    Gostaria de fazer uma pergunta .
    O país hoje está apto para qualquer brasileiro ir e ganhar dinheiro ou seja dinheiro para ter uma qualidade de VIDA melhor.
    Porque é o seguinte todo mundo que vc pergunta como esta os EUA, brasileiros que moram aí dizem que a época de ganhar dinheiro no país acabou, mas ninguém vem embora, da impressão que os brasileiros que estao lá não querem que mais nenhum entre. E isso é uma sensação horrível! Sensação de podridão uns com os outros. Sempre sonhei em ir pros USA mais nunca tive oportunidade. Mas todos os conhecidos que moram fora acham que vc quer tomar o lugar deles. Como podem ser assim? Vc morando aí a 20 anos já teve esse pensamento? Diz aí valeu.

    1. Boa noite, Leandra!

      Eu não sei quem são essas pessoas quer você entrou em contato, mas, de verdade, aqui é como a maioria diz: “Uma terra de oportunidades”. Você só precisa ter força de vontade, fazer as coisas da forma correta e ter sempre em mente de viver aqui legalmente. Para quem luta, as coisas aqui dão certo, sim! Esquece isso que te falaram. Tem espaço para todo mundo que tem força de vontade e de fazer as coisas acontecerem.

  9. Luís Miranda,
    quero te parabenizar pelo belo trabalho que vem fazendo, se tivéssemos 10 como você na política, Ninguém precisaria sair da no a pátria …..
    já estou guardando dinheiro para em breve ir para os EUA…
    que Deus continue te abençoando poderosamente ….

    1. Olá, Ronaldo! Primeiramente, obrigado pelo seu contato. Então, por meio do meu perfil no Facebook e YouTube, eu já postei muita informação relevante para quem deseja vir morar nos EUA. Vou te passar os links dos perfis para você conferir os conteúdos postados. Tem muita coisa lá que irá te ajudar. No próximo sábado, dia 27, eu vou dar uma palestra em Miami e contarei sobre a minha história e as principais estratégias que me levaram a alavancar os meus negócios aqui nos EUA. Se inscreva no meu site para você acompanhar a palestra ao vivo neste link: https://luismirandausa.lpages.co/meetup/

      Links dos meus perfis:

      Facebook: https://www.facebook.com/LuisMirandaUSA/
      YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6zNxvEzH2LsX9lWewUd9_A

  10. Boa noite.

    Luis a algum tempo assisto seus vídeos que aparecem na minha time line.

    Eu e minha esposa e filha queremos ir embora do Brasil para USA.

    Por onde começo, como posso ir já empregado?

    Não aguento mais viver aqui e ter está vida miserável.

    Quero poder oferecer qualidade de vida para minha família.

    Vc poderia me ajudar?

    1. Faala, cara! Então, eu tenho bastante informação postada no meu Facebook e no meu canal no YouTube. Além disso, na próxima semana será liberado um material completo que estou produzindo para ajudar ainda mais as pessoas que têm dúvidas sobre como viver legalmente nos EUA e muito mais. Este conteúdo estará no site LuisMirandaUSA.com

  11. Luis, conheci o seu canal há poucos dias e fiquei interessado na sua história que é a história de muita gente. Me animei ao saber que você é de Brasília assim como eu e de repente encontrou dificuldades parecidas com as que tenho encontrado aqui na capital. Vou prosseguir nos estudos e espero cumprimenta-lo pessoalmente um dia.

    1. Fico feliz em saber que os vídeos estão te incentivando. Se um dia vier para cá, será um prazer te conhecer, irmão. Estamos juntos!

    1. Ola sou de luziania – Go
      Eu estou pensando, a mesma coisa chara,
      Mudar de vida realizar sonhos, com minha esposa, desejo boa sorte pra nos dois, que Deus abencoe, voce e sua familias, boa sorte abraço! ,

  12. Parabéns Luis, que Deus continue te dando muito sucesso e saude. Luis trabalho com IT a mais de 15 anos, sou casaso e pai de dois filhos, será que eu teria alguma chance ai nos EUA tentando um H1B? Obrigado e abs

    1. Faala, cara! Estou produzindo um conteúdo que irá esclarecer grande parte das suas dúvidas. Este material será liberado semana que vem, no site: LuisMirandaUSA.com

      Estamos juntos, irmão!

  13. Olá. ..Que Deus de a você muita saúde e sabedoria para continuar crescendo como pessoa como empresário para que você possa continuar ajudando e esclarecendo aquelas pessoas qe estão dispostas a mudar de vida assim como eu..
    Me chamo Rober e sou do Rio Grande do Sul. ..guarde esse nome porque em breve estaremos juntos aí na mesma caminhada…Abraços e que Deus te elimine. ..

  14. Faaalaa beleza! Luiz
    Parabéns, e obrigado
    Pela atitude, pelo Seu carater de tentar, abrir os olhos do povo brasileiro, que esta aprisionado pelo governo, corrupto
    Precisamos de mais pessoas como voce pra mudar nosso Pais, sei que isso e possivel, espero um dia encontrar contigo ai Em USA parabenizar Seu trabalho, e divulgar pra galera, o exelente trabalho,
    Valeu abraço
    Que Deus te abençoe, boa sorte!

    1. Faaala, Diego! Blz? Valeu, irmão! Claro que é possível, cara. Quando vier, me procure mesmo. Obrigado pelo seu apoio! Amém! Que Deus abençoe.

    1. Faala, cara! Estou produzindo um material que irá responder todas as suas dúvidas. Este material será liberado semana que vem no site: LuisMirandaUSA.com

  15. Luis Miranda, cara sou cearense também e vejo seus videos e isso tem mim motivado muito..fico triste com as comparações que perdemos é feio…seu trabalho é muito bacana e tem resultados surpreendentes..e para quem recomeçou do zero, tenho planos de fazer parte dessa sua equipe ai nos USA… tenho um sonho de mim formar e se nao conseguir meu apoio a você continuara pode ter certeza…passei admirar seu trabalho pois ainda nao conhecia e agora compartilho e apoio tudo que estar ao meu alcance..grande abraço…

  16. Boa noite Luís , já algum tempo vejo seus vídeos e como a maioria dos que te acompanham do Brasil, fico desejoso de que nosso País possa um dia nos dar condições dignas de prosperar . Sonho ir aos EUA , mesmo tendo “sucesso” em meus negócios aqui . Grande abraço e sucesso sempre .

    Daniel , São Luís-Ma

  17. Estou revoltado com a política de meu país, sabendo que o povo sofre por falta de informação, mas você meu amigo , acho que posso chamar lo assim , tem feito a diferença e logo estarei me direcionando para esta potência econômica e vivênciar a vida como deve ser vivida. Um abraço de gratidão a você e sua equipe.

  18. Eu e minha familia assistimos a todos seus videos, e lhe digo a vontade que fico de morar pra fora do Brasil , infelizmente nao tenho condiçoes de morar ai , mas fico feliz de ter um cara Brasileiro que se dedicou como voce para sustentar a propria familia , sou seu fã , e se tivesse alguma oportunidade de morar para os EUA eu iria e nao pensaria duas vezes.

  19. Luis, cara… Eu não tenho palavras pra descrever o quão esclarecedor é seu conteúdo.. eu assisto, sinto raiva desses políticos que conduzem o Brasil para seu fim.. porque as coisas da maneira que estão indo .. não vejo outro final pra essa história se não a falência deste país. Ter um brasileiro assim como você .. que mesmo com dificuldades, encarou tudo e deu a volta por cima em outro país… É algo assim extremamente motivador .. sério, dizer meus parabéns seria pouco perto do que você fez.. chega a ser uma inspiração. Eu SONHO com o dia em que eu vou embora pros estados unidos, começar do zero.. afinal não há outra maneira, pois quero dar uma vida confortável para minha mulher é futuramente meus filhos.. tenho apenas 22 anos, sei que tenho muito o que batalhar ainda.. mas sei que nesse país, vou passar uma vida inteira lutando por migalhas.. entao eu planejo sim ir embora, começar do zero tentar algo melhor.. eu já fiz o download do seu e-book .. irei ler pra procurar me informar melhor .. sobre por onde posso começar.. a procurar emprego etc… Pois tenho domínio na língua inglesa, sei que existem MUITOS brasileiros morando nos EUA.. trabalhando etc.. então é questão de por onde posso começar. Dando tudo certo para eu ir embora, poderia me contratar para trabalhar na sua empresa está, Brincadeiras a parte, é porque você além de guerreiro, e exemplo pra muitos de nós.. seria algo muito mas muito motivador mesmo ter você como mentor, para o desenvolvimento profissional. Se chegar ler essa mensagem .. fica aqui um forte abraço de um grande fã !
    E parabéns pelo seu trabalho e que deul abençoe sempre !

    1. Faaala, João! Obrigado pelo apoio e incentivo, cara! Irmão, estou produzindo um material que irá responder todas as suas dúvidas. Este material será liberado semana que vem no site: LuisMirandaUSA.com

      Não desista dos seus sonhos, cara! Estamos juntos!

  20. Opa Beleza? cara, te admiro, tenho 19 anos e tenho muita vontade de começar a fazer importações para revender aqui em um site que estou criando, tenho vontade de sair do Brasil para me qualificar e até “ir embora” definitivamente, tem algum material teu referente a isto e não só para o EUA que sirva para outros países também ou algumas dicas para que eu possa ter sucesso nessa trilha.

    1. Faala, cara! Então, eu tenho bastante informação postada no meu Facebook e no meu canal no YouTube. Além disso, na próxima semana será liberado um material completo que estou produzindo para ajudar ainda mais as pessoas que têm dúvidas sobre como viver legalmente nos EUA e muito mais. Este conteúdo estará no site LuisMirandaUSA.com

      Eu não dou dicas de outros países porque só falo sobre o que eu conheço e a minha vivência. Como atualmente moro nos EUA, só posto informações relevantes sobre os EUA.

  21. Bom dia,
    Amigo estou mim planejando para ir estado unidos queria algumas dicas sua quero faz minha vida na América com família Brasil na da mais, porque não conheço ninguém que mora no estados unidos você conhece alguma comunidade de brasileiros para mim encaminhar um pade papo com ele

    Aguardo resposta

    1. Faala, cara! Então, eu tenho bastante informação postada no meu Facebook e no meu canal no YouTube. Além disso, na próxima semana será liberado um material completo que estou produzindo para ajudar ainda mais as pessoas que têm dúvidas sobre como viver legalmente nos EUA e muito mais. Este conteúdo estará no site LuisMirandaUSA.com

  22. Parabéns pelo seu esforço e determinação pela sua Vitória, estou planejando sim em sair para vivenciar essa experiência de trabalho e realizar um sonho, chegou a hora … tenho divulgado os seus vídeos e assistido todos os seus vídeo, Parabéns mais uma vez…..abs grande…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *