Começando do zero nos Estados Unidos – Episódio 7 – Conversando com advogado sobre imigração

Começando do zero nos Estados Unidos - Episódio 7 - Conversando com advogado sobre imigraçãoComeçando do zero nos Estados Unidos é uma série de vídeos que Luis Miranda apresenta e conta como começar do zero em outro país. Luis contará com detalhes o passo a passo para não cometer erros para que você tenha a chance de mudar para os Estados Unidos com total segurança e tenha uma vida mais digna em um país de primeiro mundo.

Ainda não viu os anteriores?

Episódio 1 – Voltando ao Brasil

Episódio 2 – Passaporte e Visto Americano

Episódio 3 – Passagens, alugando carro e apartamento

Episódio 4 – Trânsito, habilitação e conta em banco

Episódio 5 – Financiamento de imóveis e carros e plano de saúde

Episódio 6 – Abrindo uma empresa

O que você verá neste Episódio 7 – Conversando com advogado sobre imigração?

Neste episódio Luis Miranda conversa com o Advogado Dr. Sérgio, que é responsável por inúmeros processos imigratórios nos Estados Unidos de brasileiros. Várias dúvidas serão esclarecidas e será falado tudo o que você precisa saber sobre este assunto.

Dr. Sérgio conta um pouco sobre os possíveis vistos que podem ser aplicados para brasileiros, suas características e restrições, além de como é o passo a passo para conquistar cada um deles.

E nos próximos episódios, o que podemos esperar ver?

No próximo episódio Luis Miranda irá te contar os segredos de como você pode evitar problemas e fugir de golpes nos Estados Unidos. Não perca nos próximos vídeos.

Lembre-se de deixar seu comentário sobre a série. A participação de todos sempre será muito bem-vinda.

Assista: Episódio 8 – Fugindo de problemas e evitando golpes.

9 thoughts on “Começando do zero nos Estados Unidos – Episódio 7 – Conversando com advogado sobre imigração”

  1. Olá Luiz Miranda.
    Estou querendo tirar o visto de turista e depois pretendo morar aí nos Estados Unidos, tenho 20 anos trabalho em restaurante japonês e sou sushiman. Você acha melhor eu ir de turista e tentar um emprego para depois tirar o visto para trabalho?

    1. Você não tem como tirar um vídeo de trabalho sem ser convidado por uma empresa Vinicius, então venha conhecer e sondar como turista mesmo.

  2. Então depois que eu tirar o visto de turista e ficar lá um tempo qual o visto correto que eu tenho que tirar para eu poder morar aí ? E muito obrigado pela resposta.

  3. Vinicius eu tenho um amigo meu que mora em Los Angeles e eu gostaria muito de morar aí tenho passaporte mas nunca usei preciso de um visto para entrar e as passagens qto custa e como eu posso pagar

  4. Boa tarde Luiz Miranda!!!!
    sou profissional da área de segurança a 16 anos, e também corretor imobiliário, qual a melhor forma de arrumar algum tipo de serviço na minha área?

  5. Prezado Luis, Boa Tarde!

    Primeiro gostaria de agradecer aos seus Vídeos, são excelentes, eu gosto muito e está abrindo a minha cabeça sobre diversos pontos!

    Luis você é 10 meu amigo e quero muito seguir o seu exemplo ! Você tem me inspirado nesses últimos tempos… Obrigado !

    Bem, voltando a esse vídeo que assisti, você explicava sobre como abrir uma empresa nos Estados Unidos e Aplicar o L1.

    Eu fiquei com algumas dúvidas, logicamente, mas eu gostaria de saber o seguinte:

    Eu tenho algum dinheiro para iniciar um negócio aqui no Brasil, e gostaria até de abrir um e-commerce, nada grande, tudo bem pequeno, bem menos que 100 mil dólares…

    Ocorre que devido aos últimos acontecimentos no aqui no País eu tenho muito receio de fazer um investimento e perder todo o meu dinheiro devido essa instabilidade que já perdura há alguns anos..

    Mas minha pergunta é:

    Eu poderia abrir uma empresa na América e começar o meu negócio daí , mesmo com visto de Turista/Negócios, e CLARO, retornando de tempos em tempos para o Brasil OU obrigatoriamente DEVO comprovar que tenho Empresa no Brasil para Abrir uma Empresa nos Estados Unidos? Digo Isso independente do VISTO L1!

    Por enquanto nem estou fazendo questão do L1, desde que seja LEGAL esses passos que estou lhe perguntei!

    O L1 poderia ser um processo para depois, desde que me diga que sim , seria possível abrir uma empresa nos Estados Unidos com o Visto de Turista/Negócios !

    Aplicar um L1, conforme expliquei , seria um momento posterior e com mais recursos para isso..

    Seria Legal e Possível?

    Agradeço a sua Leitura e sua possível resposta

    Att;

    Leonardo

    1. Faala, cara! Então, estou preparando um material que irá esclarecer todas as suas dúvidas. Este material será liberado, na próxima semana, no site: LuisMirandaUSA.com

      Estamos juntos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *