Começando do Zero

Nesta série, Luis Miranda irá contar tudo o que você precisa saber para, do zero, sair do Brasil e vir morar nos Estados Unidos, tendo total sucesso nesta mudança.

Acompanhe todos os episódios, compartilhe com os amigos e deixe seus comentários:

EPISÓDIO 1 – VOLTANDO AO BRASIL

Neste primeiro episódio, Luis conta um pouco de sua história, como passou dificuldades na infância, como sofreu com as desonestidades de autoridades no Brasil, como teve um negócio de sucesso e este lhe foi tirado, e como chegou a ser um grande empresário nos Estados Unidos.

Luis inicia esta série voltando ao Brasil para mostrar, na prática, o passo a passo para que você possa ver de verdade como tudo funciona.

Clique aqui para assistir.

EPISÓDIO 2 – PASSAPORTE E VISTO AMERICANO

Neste episódio, Luis Miranda mostra todas as etapas de como tirar seu passaporte, diretamente na tela do computador. Ele irá preencher o formulário de solicitação juntamente com você, esclarecendo todas as suas dúvidas para que nada dê errado neste processo.

Também mostrará como solicitar o visto americano, como preencher o temido formulário DS 160 e te acompanhará numa visita ao Centro de atendimento ao solicitante de visto e depois ao Consulado Americano para a entrevista e, por último, buscar os vistos aprovados.

Clique aqui para assistir.

EPISÓDIO 3 – PASSAGENS, ALUGANDO CARRO E APARTAMENTO

Luis Miranda conta neste episódio como é possível economizar muito dinheiro e seu precioso tempo com dicas valiosas para compra de passagens aéreas, aluguel de carros e aluguel de hotéis, casas ou apartamentos nos Estados Unidos.

Saiba, em detalhes, como fazer para que sua primeira estadia nos Estados Unidos não tenha qualquer surpresa e te permita aproveitar o máximo possível esta fantástica experiência.

Clique aqui para assistir.

EPISÓDIO 4 – TRÂNSITO, HABILITAÇÃO E CONTA EM BANCO

Neste vídeo, Luis Miranda apresenta um pouco sobre as regras de convivência social nos Estados Unidos, conta sobre a cultura americana e, principalmente, sobre a conduta no trânsito. Neste vídeo, ele apresenta também as principais leis de trânsito americana para que você nunca tenha problemas em sua estadia por lá.

Luis também contará um pouco de como você deve fazer para tirar sua habilitação americana para dirigir. Com esta habilitação em mãos, você conseguirá abrir conta em banco, comprar carro entre outros.

Será realizada uma visita a um restaurante, para que você entenda como funciona comer nos estabelecimentos dos Estados Unidos, como se portar e o que deve ser feito na hora de pagar a conta.

Clique aqui para assistir.

EPISÓDIO 5 – FINANCIAMENTO DE IMÓVEIS E CARROS E PLANO DE SAÚDE

Neste vídeo, Luis Miranda conta um pouco sobre a história do crédito nos Estados Unidos e como você deve fazer para investir na América. Como será possível comprar um veículo, financiar um imóvel e como funciona o sistema americano de crédito.

Neste vídeo, você saberá, também, como cuidar da sua saúde nos Estados Unidos, buscando um plano de saúde ou seguro saúde, além de entender como funciona a emergência hospitalar americana.

Clique aqui para assistir.

EPISÓDIO 6 – ABRINDO UMA EMPRESA

Neste episódio, Luis Miranda vai explicar com detalhes como você pode fazer para abrir uma empresa nos Estados Unidos, uma vez que, inicialmente, é muito complexo arrumar um emprego por lá. Então, uma grande saída é começar a empreender e, assim, começar a reunir pontos de crédito nos Estados Unidos, para que tudo fique mais fácil para você.

Luis irá te contar também a melhor opção de visto para ser aplicado e quais as vantagens de seguir por este caminho.

Clique aqui para assistir.

EPISÓDIO 7 – CONVERSANDO COM ADVOGADO SOBRE IMIGRAÇÃO

Neste episódio, Luis Miranda conversa com o Advogado Dr. Sérgio, que é responsável por inúmeros processos imigratórios de brasileiros nos Estados Unidos. Várias dúvidas serão esclarecidas e será falado tudo o que você precisa saber sobre este assunto.

Dr. Sérgio conta um pouco sobre os possíveis vistos que podem ser aplicados para brasileiros, suas características e restrições, além do passo a passo para conquistar cada um deles.

Clique aqui para assistir.

EPISÓDIO 8 – FUGINDO DE PROBLEMAS E EVITANDO GOLPES

Luis Miranda fala sobre como estar ilegal ou não conhecer como funciona os Estados Unidos pode ser uma porta de entrada para vários golpes e pessoas oportunistas que podem tirar vantagem disso.

Algumas dicas são extremamente valiosas e surpreendentes, pois existem fatos que você jamais imaginaria que aconteceria nos Estados Unidos.

Clique aqui para assistir.

EPISÓDIO 9 – GANHE DINHEIRO NOS ESTADOS UNIDOS

Neste episódio, Luis Miranda vai contar em detalhes como você pode ganhar dinheiro nos Estados Unidos, bem como iniciar a construção de crédito para que você possa financiar carros, imóveis entre outros.

Ele também fala como você deve lidar com o dinheiro que você ganha para que possa fazê-lo render e construir um patrimônio sólido.

Luis levará você para dentro da Gifts for World, sua empresa de exportação, contando todos os segredos para que você também possa construir seu negócio nos Estados Unidos.

Clique aqui para assistir.

EPISÓDIO 10 – INVESTIMENTOS

Neste vídeo, Luis Miranda vai contar como ganhar muito dinheiro e investir na construção de patrimônio. Neste último episódio, Luis traz um convidado muito importante, o Dr. Daniel, que irá falar sobre muitas coisas importantes.

Muitas dicas valiosas serão dadas neste vídeo, além de uma surpresa no final. Acompanhe o último episódio, que fecha esta série com chave de ouro.

Clique aqui para assistir.

 

E ai, gostou? compartilhe esta série com seus amigos e contribua para que este conhecimento fantástico chegue a todos que precisem dele.

91 thoughts on “Começando do Zero”

  1. Parabéns Luiz pelo grande apoio aos brasileiros que tem a intenção de ir para USA, assim com eu. Me vejo como vc em meus comentários sobre a ouça vergonha que está este país de indignações incontáveis.
    Sou um técnico eletrôtecnico super profissional e fico muito chateado como aqui não se valoriza aquele proficional de bem.
    Parabéns pelo sucesso, verdadeiramente. E continue assim, dando forças aquele que quer mudar o mundo. Abraços.

    1. Obrigado, cara! Não desista! Continuarei dando forças e encorajando as pessoas com os meus vídeos. Um abraço para você também. Estamos juntos!

  2. Nossa Luis que bacana rapaz. Me emociono de ver uma pessoa com o mesmo pensamento que eu que por sua vez deu certo. Eu ainda estou no caminho. So o senhor saber se irei conseguir. Mais irei lutar. Sou de jaguaquara-BA. Estou atualmente em vitoria da conquista -Ba tentando vencer financeiramente. Para realizar meu sonho de morar fora. Igual a voce eu amo o meu país. Mais estamos nos afundando profundamente na corrupção e na violência. Sou noivo tenho 23 anos sonhandor pra caramba. Recebo hoje 1 salário mínimo. Eu juntamente com minha família passamos por varias dificuldades. E o que me chamou a atenção que realmente quando voce diz querer subir na vida. As vezes quem mais amamos nos pois abaixo. Rsrs cara isso é a mais pura verdade. Mais cabe a nos levantarmos a cabeça e seguir adiante. Estou no 5° semestre do em administração. Espero um dia poder aplicar todo meu conhecimento ai no Estados unidos. No meu caso irei demorar para alcançar meus objetivos. Pois sair de funcionário para empresário aqui em nosso pais é extremamente dificil. Talvez voce nem leia até o fim. Pois tantas palavras, revoltas e sonhos rsrs pode cansar as vistas rsrs mais admiro seu trabalho continue sim alimentando sonhos. O que de melhor tem no ser humano tem que ser compartilhadO. *Conhecimento*.

    Muito obrigado pelas instruções. Sera uma honra alcançar o sucesso. E mais honroso ainda é poder um dia agradecer voce pessoalmente. ??

    1. Muito obrigado pelo seu relato, irmão! Eu sempre digo para as pessoas não desistirem, pois podemos chegar aonde nem imaginamos. Irei continuar a ajudar e abrir os olhos das pessoas com os meus vídeos, pois tem muita gente de bem, assim como você, que merece uma vida mais digna. Espero poder te conhecer também, irmão. Será um prazer!

  3. Luiz, muito obrigado por tudo que tem feito por nós.Estou determinado a mudar de vida, motivado pelo seus vídeos.Que Deus te abençoe e prospere cada vez mais,em breve nos conhecemos pessoalmente para lhe agradecer pela oportunidade de recomeçar do zero.

  4. Muito legal Luis ! Continue esse seu trabalho, pois é de suma importância conhecer-mos as palhaçadas que nos são impostas nesse Brasil !!!!!!!

    1. Pois é, irmão. Infelizmente estou vendo o nosso lindo Brasil indo de mal a pior. Mas vamos ter fé! Valeu pelo apoio! Estamos juntos.

  5. Boa tarde a toda a sua equipe Luis, te acompanho já faz um boom tempo haha.

    Gostaria de te parabenizar por todo o sucesso conquistado. Aqui no Brasil as coisas estão aliás não estão né ta feiaaa a coisa aqui.

    Se Deus quiser algum dia morarei ai e iremos fazer um churrascão e o Sr. como meu convidado especial por ter sempre motivado as pessoas.

    Grandee Abraço Luis.

    1. Valeu, irmão! Os que me acompanham há muito tempo, sabem que tudo o que faço é para abrir mesmo os olhos das pessoas e motivá-las a seguirem seus sonhos. Não desiste não! Opa! Com certeza terei o prazer de estar no seu churrasco. Estamos juntos! Um abraço!

  6. Parabéns amigo Luís Miranda vc é uma pessoa de visão e melhor que isso tens um coração que estais sempre disposto a ajudar pessoas que assim que nem eu sempre tiveram um sonho de proporcionar uma vida digna e confortável para toda nossa família, espero em breve poder dar esse primeiro passo com a premiação de Deus obrigado.

  7. Luiz Miranda boa noite aqui é o Thiago e eu assisto aos seus vídeos e eu junto minha esposa fico maravilhado com suas dicas e conselhos,gostaria muito sim de ir embora do Brasil e conquistar novos desafios pois gostaria muito de saber como faço para conseguir um trabalho por aí ou até se possível em sua empresa agradeço muito pelos seus vídeos e concelhos Deus abençoe ?

    1. Irmão, como você acompanha meus vídeos, você sabe que para trabalhar aqui, é necessário visto específico de trabalho. Não desista dos seus sonhos! Estamos juntos! Tudo de bom para você e sua família.

  8. Muito bom os vídeos do Luis Miranda.
    Ajuda muito as pessoas a concretizarem um sonho. Só que com dicas que evitarão pessoas irem de qualquer maneira. Principalmente não permanecer na ilegalidade.

  9. muito top essas informações luis, quem sabe um dia com Deus no controle sempre nos guiando e nos conduzindo no Espírito
    Santo de Deus, eu irei morar aí nos Estados Unidos da America.
    abs e que Deus lhe abençoe grandiosamente.
    Provébios 16:3
    ” Consagra tudo que voce fizer ao Senhor, e seus planos serão bem sucedidos”

  10. Olá Luís! Meu nome é Steve e tenho 39anos sou do RJ e morador de um comunidade perigosa aqui do Complexo do Alemão! Tenho esposa e um filho de 6anos! Luís, adoro seus vídeos e sua inteligencia maravilhosa,e escutando sua história de vida,me faz viajar na minha imaginação como eu seria feliz com minha família nos Estados Unidos! Sou muito pobre de verdade, e já tive um próprio negócio aquí na minha rua,e cadastrado como micro-empreendedo, era venda de quentinhas. Porém a violência do lugar e as condições financeiras me desanimaram e voltei ao fundo do poço. Hoje, estou a me recuperar de uma cirurgia, pois também foi o motivo maior pra fechar meu negócio, estou em nessecidades financeira, e até no banco em minha conta só tenho em deposito,apenas R$5,00 além do nome Sujo. Não sinto vergonha de falar essa minha vida insignificante, porque estou desabafando a minha indignação por um Estado e um País tão injusto como é o nosso Brasil!
    Estou feliz em descobrir seu Site e seus veículos de comunicação na internet, pois tem me feito acreditar que um dia conseguirei realizar meus sonhos, e o maior deles é ir morar nos Estados Unidos!
    Pena que não poderei acompanhar muita coisa nos seus eventos pela internet, pois algumas coisas vejo que precisa pagar!
    Mas eu creio que um dia vou salvar eu e minha família desse lugar e seguir o seus exemplos e ensinos!
    Sou teu seguidor,acompanho e tento não perder nenhum ensino em vídeos publicado!
    Obrigado Cara! Por você existir e fazer nos Brasileiros a acreditar que o sonho é possível!
    Deus Te Abençoe Luís!
    Espero que leia esse meu desabafo triste!
    Abraço!
    Steve.

    1. Fala, irmão! Muito obrigado pelo seu relato. Não sinta vergonha de quem você é e não desista dos seus sonhos. Tudo o que faço é para ajudar e abrir os olhos de todos. Desejo que mais e mais pessoas mudem a história de suas vidas, assim como eu mudei a minha. Vai dar certo, irmão. Não desista! Que Deus abençoe você e sua família também.

  11. Caro Luís, atualmente estou falido e com cerca de 400 mil reais em dívidas. O que mais quero na vida é honrar meus compromissos, e neste ponto você é uma grande inspiração pra mim.
    A ideia de morar no exterior DE FORMA LEGAL já me era familiar, mas não estou disposto a ficar longe do meu irmão de 11 anos que cuido como se fosse meu filho. O fato de você estar junto a sua esposa e filhos aumentou ainda mais a minha admiração por você!
    Tenho algumas dúvidas e creio que mais pessoas compartilham das mesmas: Como foi a adaptação de seus filhos na escola? Foram discriminados pelos colegas? Tiveram dificuldade em acompanhar o restante da turma? Qual era o nível de inglês deles quando chegaram aí? Houve algum preparo antes de se matricularem? Ficaram algum tempo no país sem estarem matriculados?
    Se possível aborde esse tema num próximo vídeo por favor.
    Desde já agradeço pelo serviço prestado até aqui. Que Deus em sua infinita sabedoria abençoe você, sua família e seus negócios. Muito Obrigado.

    1. Faaala, irmão! Então, nos meus perfis no YouTube e no Facebook eu já fiz vídeos e postei informações sobre as escolas dos meus filhos, adaptação, o fato de ser escola pública com um excelente ensino e ambiente escolar, transporte escolar dentre outras questões. Vou deixar os links para que você possa acompanhar:

      Facebook: https://www.facebook.com/LuisMirandaUSA/
      YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6zNxvEzH2LsX9lWewUd9_A

  12. Parabéns Luís pelo trabalho q Deus lê recompense tudo q você está fazendo por outras pessoas .. tenho um sonho junto com minha esposa de ir morar aí talvez um dia consigo … Abraço

  13. Por favor , não aguento mais morar aqui no Brasil- (Recife).
    Esta cada vez mais difícil e perigoso se manter por aqui, sou solteiro e não falo inglês, sou corretor de imóveis aqui e quero sair do Brasil enquanto não casei e nem tive filhos ,desejo ter uma vida saudável e honesta financeiramente, queria muito sua ajuda e com quanto preciso pra sair do Brasil ? Tenho um hb20s financiado e pago 900 de parcela , absurdo, tenho 28 anos e acho q ainda dá tempo.
    Se puder me responder vou ficar muito,muito , muito grato, pq sei q pode mudar minha vida ,
    Abraço luis

    1. Faaala, irmão! Então, por meio do meu perfil no Facebook e YouTube, eu já postei muita informação relevante para quem deseja vir morar nos EUA. Acredito que você já acompanha, mas vou te passar os links dos perfis para você conferir os conteúdos postados. Tem muita coisa lá que irá te ajudar. No próximo sábado, dia 27, eu vou dar uma palestra em Miami e contarei sobre a minha história e as principais estratégias que me levaram a alavancar os meus negócios aqui nos EUA. Se inscreva no meu site para você acompanhar a palestra ao vivo neste link: https://luismirandausa.lpages.co/meetup/

      Links dos meus perfis:

      Facebook: https://www.facebook.com/LuisMirandaUSA/
      YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6zNxvEzH2LsX9lWewUd9_A

  14. Luiz Boa tarde, me chamo Alex e gostaria muito que vc me retornasse com uma resposta. Sei que vc deve ser muito ocupado e seu tempo reduzido. Mais cheguei a um ponto que QUERO muito ir embora do Brasil e morar nos EUA. Sou da cidade de Manaus/AM e estou disposto a largar tudo aqui é ir embora para os EUA para começar do zero. Gostaria de sua ajuda e dicas para ter êxito. Não tenho medo de arriscar o que tenho para isso. Sou casado e tenho 2 filhos e minha esposa também está disposta. Somos formados em administração em comércio exterior atualmente estamos empregados atuando em áreas diferentes, eu como vendedor de caminhões pesados e minha esposa como representa da indústria farmacêutica.
    Por gentileza me dê um retorno.

    Att

    Alex

    1. Faaala, irmão! Então, as minhas dicas são por meio do meu perfil no Facebook e YouTube, onde eu já postei muita informação relevante para quem deseja vir morar nos EUA. Acredito que você já acompanha, mas vou te passar os links dos perfis para você conferir os conteúdos postados. Tem muita coisa lá que irá te ajudar. No próximo sábado, dia 27, eu vou dar uma palestra em Miami e contarei sobre a minha história e as principais estratégias que me levaram a alavancar os meus negócios aqui nos EUA. Se inscreva no meu site para você acompanhar a palestra ao vivo neste link: https://luismirandausa.lpages.co/meetup/

      Links dos meus perfis:

      Facebook: https://www.facebook.com/LuisMirandaUSA/
      YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6zNxvEzH2LsX9lWewUd9_A

  15. Quero sair do Brasil, tentar recomeçar minha vida nos Estados Unidos, mas não sou nenhum empresário, não tenho nível superior.

    Como faço, o que faço!?

    1. Faaala, irmão! Então, por meio do meu perfil no Facebook e YouTube, eu já postei muita informação relevante para quem deseja vir morar nos EUA. Vou te passar os links dos perfis para você conferir os conteúdos postados. Tem muita coisa lá que irá te ajudar. No próximo sábado, dia 27, eu vou dar uma palestra em Miami e contarei sobre a minha história e as principais estratégias que me levaram a alavancar os meus negócios aqui nos EUA. Se inscreva no meu site para você acompanhar a palestra ao vivo neste link: https://luismirandausa.lpages.co/meetup/

      Links dos meus perfis:

      Facebook: https://www.facebook.com/LuisMirandaUSA/
      YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6zNxvEzH2LsX9lWewUd9_A

  16. Cara, você é muito foda, mostrando a verdade de um lugar ótimo, as coisas aqui estão muito difíceis, fiquei 2 anos desempregado, tive que vender meu carro pra tentar sobreviver nesse socialismo que o PT implantou… Hoje recebendo 1 salário mínimo, trabalhando igual um idiota, fiz um curso profissionalizante e não adianto nada… Mas é isso aí, continua com seus vídeos motivando pra gente sair desse inferno de pais. Parabéns Luís

    1. Obrigado, irmão! Vou continuar a fazer os meus vídeos para abrir os olhos das pessoas e mostrar que todos podem ter uma vida mais digna. Não desiste, irmão! Estamos juntos!

  17. Boa noite,
    Minha vida toda no Brasil foi de trabalho duro, juntei dinheiro a minha vida toda para poder investir em algo meu no Brasil…
    Infelizmente não deu certo e devido a um péssimo investimento que fiz, investindo em uma franquia que enganou mais de 20 lojistas no Brasil todo, perdi todo o meu dinheiro, que por anos juntei.
    Hoje estou sem dinheiro e muito decepcionado com o Brasil.
    A unica coisa que me resta e minha casa e meu carro, tudo avaliado em apx 200.000 reais.
    Quero sair desse Brasil que chamam de Pais.
    Tenho esposa e 2 filhos ´pequenos, quero recomeçar antes que perca o resto que eu tenho, indo para o EUA para começar do ZERO, vocês me daria uma ajuda?

    1. Faala, cara! Estou produzindo um material que irá esclarecer a maioria das suas dúvidas. Ele estará disponível na próxima semana, no site: LuisMirandaUSA.com

      Eu tento ajudar da forma que posso e este material será mais com este objetivo. Estamos juntos, irmão!

  18. Luiz boa noite,
    Não sei se este email poderá chegar até você, mas de qualquer forma estou enviando e vamos ver no que vai ar. Tenho uma pequena empresa aqui no Brasil e gostaria muito de vender produtos importados dos EUA. Através do seu site pude verificar que você exporta…Gostaria de saber se existe a possibilidade de comprar produtos de você? Fico no aguardo

    Henaldo Barros Moraes
    Centro Universitário de Patos de Minas – MG

  19. bom dia tudo bem com você, tenho muita vontade de ir mora fora do pais e poder ter a chance de morar fora, aqui no brasil cada dia que passa ta ficando mais difícil de ter uma vida melhor…… só os ricos e políticos que conseguem ter uma renda descente assalariado ta difícil cada dia mais e mais impostos e nada dos salários dos políticos abaixarem isso é uma vergonha políticos ladroes e a população só se ferraram obrigado.

    1. Verdade! No Brasil está cada dia mais difícil mesmo. Vamos ter que fé que as coisas irão mudar, mas não desista dessa vontade de vir morar legalmente nos EUA. Estamos juntos!

  20. Boa noite ,tudo bem amigo ? Por favor ,eu tenho um sonho de ir morar nos EUA ,existe alguma maneira de se morar nos EUA e ser correto sempre sem desrespeitar as obrigações impostas ai ?Eu estou querendo ir para morar e obter trabalho mas tudo na legalidade que o país oferece, sou muito trabalhador e sempre correto com tudo ,mas só tenho segundo grau completo ,desde já agradeço a atenção !Sucesso pra ti !

    1. Irmão, só o que falo nos meus vídeos é sobre vir morar e ter uma vida digna nos EUA de forma correta, na legalidade. Nos meus perfis nas redes sociais tem muito conteúdo para quem tem esse sonho de viver aqui. Muito obrigado pelo seu apoio! Não desista dos seus sonhos. Acompanhe a palestra que darei no próximo sábado, dia 27. Ela será bastante esclarecedora. Você poderá acompanhar ao vivo neste link: https://luismirandausa.lpages.co/meetup/

      Links dos meus perfis para você acompanhar todas as minhas dicas:

      Facebook: https://www.facebook.com/LuisMirandaUSA/
      YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6zNxvEzH2LsX9lWewUd9_A

      Estamos juntos!

  21. Trabalho com informática no Brasil – manutenção e venda mas está muito complicado, muito imposto, muita burocracia. Tenho muita vontade de ir pra ai. Só não sei se teria que mudar totalmente o que faço ou consigo trabalhar na minha área ai. Gosto muito dos seus vídeos e a cada um me da mais vontade de ir. Tenho um filho de 3 anos queria dar uma boa condição de vida pra ele e um estudo decente. Abraço.

    1. Faala, cara! Então, eu tenho bastante informação postada no meu Facebook e no meu canal no YouTube. Além disso, na próxima semana será liberado um material completo que estou produzindo para ajudar ainda mais as pessoas que têm dúvidas sobre como viver legalmente nos EUA e muito mais. Este conteúdo estará no site LuisMirandaUSA.com

      Irmão, eu não falo sobre áreas específicas de atuação aqui nos EUA. Eu dou dicas de viver legalmente aqui de um modo geral, sem especificar áreas. Por isso, não saberia dizer com exatidão como está a sua área de atuação aqui.

  22. Olá Luís Miranda, sempre tive vontade de morar no USA, tenho emprego com estabilidade aqui no Brasil mais precisamente no Maranhão porém mesmo ganhando relativamente bem percebo que o que ganho nada dá para usufruir, imagino que no EUA tudo é completamente diferente, tenho muita vontade de largar tudo e ir em busca disso, mas penso que poderia não dar certo e perder tudo o que conquistei mesmo sendo pouco. Parabéns pelo trabalho em mostrar que o nosso país está longe de ser um país de primeiro mundo e abrir os olhos dos brasileiros. Estou lhe acompanhando e sonho em ter capital o suficiente para ir em sua palestra inédita, um grande abraço e sucesso sempre. Lamarck, São Luís -MA

  23. Boa tarde
    Meu nome é alexandre nunes quero muito poder trabalhar aí,nos USA com qualquer coisa.
    TENHO NÍVEL SUPERIOR E MAIS DE 15 CURSOS
    NÃO BEM
    NÃO FUMO
    SOU CASADO E SEM FILho
    SOU DE SP,CAPITAL

    1. Fala, irmão! Então, como você já deve ter visto nos vídeos que posto, para trabalhar aqui nos EUA, você precisa de visto específico de trabalho

  24. Bom dia!

    Luiz sou seu fã só de assistir seus vídeos, é realmente gratificante ver que deu tudo certo e que sua qualidade de vida hoje é bem diferente de comprar era no Brasil.
    Gostaria de saber como faço para poder estar indo para os Estados Unidos!
    Meu nome é Henrique tenho 26 anos moro em São Paulo Brasil, meu email é rick_ollvr@hotmail.com meu telefone é (11)95278-7828.

    1. Faaala, irmão! Então, por meio do meu perfil no Facebook e YouTube, eu já postei muita informação relevante para quem deseja vir morar nos EUA. Acredito que você já acompanha, mas vou te passar os links dos perfis para você conferir os conteúdos postados. Tem muita coisa lá que irá te ajudar. No próximo sábado, dia 27, eu vou dar uma palestra em Miami e contarei sobre a minha história e as principais estratégias que me levaram a alavancar os meus negócios aqui nos EUA. Se inscreva no meu site para você acompanhar a palestra ao vivo neste link: https://luismirandausa.lpages.co/meetup/

      Links dos meus perfis:

      Facebook: https://www.facebook.com/LuisMirandaUSA/
      YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6zNxvEzH2LsX9lWewUd9_A

  25. Primeiramente, e um sonho que tenho que e visitar os Estados Unidos, agora com tudo isso que vir e pude aprender aqui com Luiz Miranda S/A.

    Tenho certeza que esse e meu luga “Estados Unidos”.

    Minha condição e muito pouca ainda, pois, meu salário e muito pouco e tenho uma mulher e uma filha e minha faculdade que to cursando, mas, já estou terminando no final de dezembro de ano de 2017, meu curso e Engenharia Civil.

    Tenho muita vontade de ir para os estados unidos para estudar e também dar uma vida melhor para toda minha família.

    Esforçarei Bastante para conseguir ir para os estados unidos.

    Meu pai e nos temos uma historia empresario muito parecida com a sua.

    1. Faaala, irmão! Então, por meio do meu perfil no Facebook e YouTube, eu já postei muita informação relevante para quem deseja vir morar nos EUA. Vou te passar os links dos perfis para você conferir os conteúdos postados. Tem muita coisa lá que irá te ajudar. No próximo sábado, dia 27, eu vou dar uma palestra em Miami e contarei sobre a minha história e as principais estratégias que me levaram a alavancar os meus negócios aqui nos EUA. Se inscreva no meu site para você acompanhar a palestra ao vivo neste link: https://luismirandausa.lpages.co/meetup/

      Links dos meus perfis:

      Facebook: https://www.facebook.com/LuisMirandaUSA/
      YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6zNxvEzH2LsX9lWewUd9_A

  26. Boa noite, Luiz Miranda.

    Seu testemunho é uma bênção, que Deus continue abençoando você e sua família.

    Me chamo Alexandre Flor,
    Esposa: Elisamar
    Tenho 2 filhos ( Abner Gabriel – 17 anos / Danniel Alexandre – 14 anos)
    * O Abner tem um sonho de morar no EUA, como eu ele é indignando com o sistema de nosso país.

  27. Poxa, queria muito ter essa chance, uma chance de poder conseguir sair disso aqui e começar a vida como você!

    Eu estou tentando montar um negócio pra mim aqui, fazendo pão de sal (pão francês), o que costumam falar em alguns outro lugares, com carne ou pão com linguiça!
    Está um pouco complicado, mas se Deus quiser, já deu certo!

    Boa sorte ai, meu caro! Deus lhe abençoe.

  28. Bom Dia !!
    Vejo todos seus vídeo , to cansado do Brasil , trabalho só pra paga impostos , o Brasil esta caindo cada vez mais , corrupção tomo conta de tudo e nao to aguentando mais isso , amo meu Brasil mais desse jeito que esta nao dá , como eu faço pra ir pro Estados Unidos começa do zero , ter uma vida digna onde o cidadao é valorizado ,pq aqui no Brasil ninguem é valorizado e sim trouxas desse governo ladrao.
    Pode me ajudar a começa do zero ai ? Muito Obrigado pela atenção fica com Deus e Obrigado a abrir o meu olho

  29. Boa noite Luiz como vai? Sou Wesley Tenho 23 anos tenho uma vontade imensa de morar nos EUA, porem aqui não está fácil estou sem emprego e também ainda não tenho uma profissão , só como auxiliar e ajudante geral, mais tenho como objetivo um dia de sair daqui, não aguento mais viver essas injustiças, vendo os seus videos me deu mais vontade ainda de ir embora do brasil, qual o conselho que você me sugere a seguir, como melhor mercado de trabalho ex: administração, marketing empresarial, segurança privada etc…
    Mais uma vez parabéns pelos videos e todo conteúdo que nos passa, não sabe como isso nos ajuda, espero um dia conhecer pessoalmente ai nos EUA. Deus Abençoe

    1. Faaala, irmão! Obrigado por acompanhar o meu trabalho. estou produzindo um material que irá responder grande parte das suas dúvidas. Este material será liberado semana que vem no site: LuisMirandaUSA.com

      Quando vier para Miami, pode me procurar. Vai ser um prazer te conhecer, irmão! Sucesso.

  30. ola luis sigo vc nas redes e vejo todos seus videos, ja vi que é possível abrir uma empresa nos estados unidos com visto de turista, mais como administra-la para que vc consiga transformar seu visto B1/B2 em um visto de investidor? desde já muito obrigado e sucesso.

    1. Faala, irmão! Cara, estou produzindo um material que irá responder todas as suas dúvidas. Este material será liberado semana que vem no site: LuisMirandaUSA.com

  31. Boa tarde Luis. Gosto dos seus videos e tenho muita vontade de ir morar ai. Já montei empresa e estudei, hoje sou Engenheiro Civil!!! Mas a decepção com o Brasil já é maior que minha garra pra vencer por aqui. Minha duvida é: Com um passaporte EUROPEU(de Portugal), é mais fácil conseguir ir morar nos EUA legalmente? Nunca vi nenhum dos seus videos comentando sobre… Minha cidadania sai no inicio de 2018, e gostaria também de ter a chance de “começar do zero”. Tenho boa experiencia profissional, inglês e proatividade, mas para lutar longe da corrupção. Aguardo um retorno. Meu e-mail particular é o rapidim.rafa@gmail.com. Aguardo um retorno. Abraços e parabéns.

    1. Fala, irmão! Obrigado pelo apoio, cara! Então, estou produzindo um conteúdo que irá esclarecer todas as suas dúvidas. Este conteúdo será liberado na semna que vem, na página: LuisMirandaUSA.com

  32. Parabéns pelo brilhante projeto “COMEÇANDO DO ZERO”, não me canso em avistar seus vídeos, já baixei e-book, só tenho agradecer por essa iniciativa, de querer ajudar as pessoas, porque entendo que você está fazendo muito mais que uma ajuda, repassar conhecimento, isso realmente não tem preço. Forte abraço que DEUS continue abençoando. Espero poder conhece lo pessoalmente um dia muito breve, eu creio!

    1. Faaala, irmão! Obrigado pela sua mensagem! Amém! Que Deus continue a nos abençoar. Será um prazer te conhecer, cara. Estamos juntos!

  33. Luiz boa noite, Temporada 01 – Episódio 06, você se refere aos cursos pelo SEBRAE, a pergunta é: você recomenda, e se eu fizer são reconhecidos ai nos E.U.A
    e quais você recomenda para quem quer abrir um negocio ai, até mesmo uma micro empresa apenas para me manter no pais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *