Começando do zero nos Estados Unidos – Episódio 6 – Abrindo uma empresa

Começando do zero nos Estados Unidos - Episódio 6 - Abrindo uma empresaComeçando do zero nos Estados Unidos é uma série de vídeos que Luis Miranda apresenta e conta como começar do zero em outro país. Luis contará com detalhes o passo a passo para não cometer erros para que você tenha a chance de mudar para os Estados Unidos com total segurança e tenha uma vida mais digna em um país de primeiro mundo.

Ainda não viu os anteriores?

Episódio 1 – Voltando ao Brasil

Episódio 2 – Passaporte e Visto Americano

Episódio 3 – Passagens, alugando carro e apartamento

Episódio 4 – Trânsito, habilitação e conta em banco

Episódio 5 – Financiamento de imóveis e carros e plano de saúde

O que você verá neste Episódio 6 – Abrindo uma empresa?

Neste episódio Luis Miranda vai explicar com detalhes como você pode fazer para abrir uma empresa nos Estados Unidos, uma vez que inicialmente é muito complexo arrumar um emprego por lá. Então uma grande saída é começar a empreender e assim começar a reunir pontos de crédito nos Estados Unidos, para que tudo fique mais fácil para você.

Luis fala um pouco também de qual melhor opção de visto para ser aplicado e quais vantagens de seguir por este caminho.

E nos próximos episódios, o que podemos esperar ver?

No próximo episódio Luis Miranda irá conversar com um advogado sobre imigração. Não perca nos próximos vídeos.

Lembre-se de deixar seu comentário sobre a série. A participação de todos sempre será muito bem-vinda.

Assista: Episódio 7 – Conversando com advogado sobre imigração.

8 thoughts on “Começando do zero nos Estados Unidos – Episódio 6 – Abrindo uma empresa”

    1. Márcio, todos os vídeos são disponibilizados aqui utilizando a plataforma do YouTube, não entendo por qual motivo você pode não estar conseguindo acessar os vídeos. O que ocorre quando você tenta acessar?

  1. Boa noite Luís mirando não tô nem conseguindo dormir com os seus vídeos não estava por dentro dá realidade entre o Brasil é o Estados Unidos,quero abrir uma empresa de assessoria eu estando aqui no Brasil posso.

    1. Olá Marcelo, com certeza!!! Procure em meu canal do YouTube um Webinário que fiz com um contador justamente sobre este assunto. Grande abraço!

  2. Olá Luis Miranda, se puder me esclarecer…
    Entrando com o Visto de turismo (6 meses) e após abrir a empresa nos EUA, você pode solicitar que o visto seja estendido? Ou seria dado entrada em outro tipo de visto

    O L1 somente pode ser aplicado quando a empresa estiver faturando alto! Correto?

    E somente uma opinião pessoal sua, se abrir uma empresa no ramo alimentício de um produto brasileiro, você enxerga potencial?

    Desde já agradeço a todo apoio que você da a todos os interessados em ter uma vida melhor.

    Elliot

    1. Olá Elliot, o L1 é mais burocrático um pouco, do que apenas lucro. Dê uma olhada no capitulo da série Começando do Zero, onde converso com o Advogado para que você possa esclarecer melhor sobre isso. Quanto ao visto de turista, você só precisa solicitar extensão quando estiver perto do fim de validade dele. Você pode solicitar a primeira extensão sem voltar ao Brasil. Quanto ao ramo alimentício, conheço algumas pessoas que estão tendo sucesso nesta área, mas não tenho como te garantir sucesso. Grande abraço!

  3. olá Luis Miranda vc disse que podemos pedir para extender o visto, se por acaso eles não deixarem extender, tenho que fecha a empresa? Se por exemplo precisar morar la dois anos para conseguir atinguir um valor para pedir o geen card durante esses dois anos consigo pedir a extensao do visto de turista? E para pedir o green card minha empresa tem que esta faturando que valor e tem que ter quantos funcionarios?

    1. Faaala, Cleidiane! Estou produzindo um material que irá esclarecer a maioria das suas dúvidas. Este material será liberado na próxima semana, no site: LuisMirandaUSA.com

      Estamos juntos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *