Começando do zero nos Estados Unidos – Episódio 4 – Trânsito, habilitação e conta em banco

Começando do zero nos Estados Unidos - Episódio 4 - Trânsito, habilitação e conta em bancoComeçando do zero nos Estados Unidos é uma série de vídeos que Luis Miranda apresenta e conta como começar do zero em outro país. Luis contará com detalhes o passo a passo para não cometer erros para que você tenha a chance de mudar para os Estados Unidos com total segurança e tenha uma vida mais digna em um país de primeiro mundo.

Ainda não viu os anteriores?

Episódio 1 – Voltando ao Brasil

Episódio 2 – Passaporte e Visto Americano

Episódio 3 – Passagens, alugando carro e apartamento

O que você verá neste Episódio 4 – Trânsito, habilitação e conta em banco?

Neste episódio Luis Miranda apresenta um pouco sobre as regras de convivência social nos Estados Unidos, contando um pouco sobre a cultura americana, principalmente sobre a conduta no trânsito. Também será apresentada as principais leis de trânsito americanas para que você nunca tenha problemas em sua estadia por lá.

Luis também contará um pouco de como você deve fazer para tirar sua habilitação americana para dirigir. Com esta habilitação em mãos você conseguirá abrir conta em banco, comprar carro entre outros.

Será realizada uma visita a um restaurante, para que você entenda como funciona comer fora nos Estados Unidos e saiba como se portar e o que deve ser feito em relação a conta.

E nos próximos episódios, o que podemos esperar ver?

No próximo episódio Luis Miranda irá contar como funciona o financiamento de imóveis e carros e sobre plano de saúde. Não perca nos próximos vídeos.

Lembre-se de deixar seu comentário sobre a série. A participação de todos sempre será muito bem-vinda.

Assista: Episódio 5 – Financiamento de imóveis e carros e plano de saúde.

7 thoughts on “Começando do zero nos Estados Unidos – Episódio 4 – Trânsito, habilitação e conta em banco”

  1. Boa noite Dr Luiz.
    Vi que para a aprovação do visto de trabalho, a empresa contratante tem que antes emitir uma declaração que necessita de você, porém, os empregos ai funcionam assim como no Brasil, em forma de entrevistas? Se sim, posso procurar emprego e fazer as entrevistas enquanto estiver com meu visto de turista? Caso haja a contratação, retornaria ao Brasil já com a declaração em mãos, pronto a realizar o pedido de visto?
    Obrigado pela compreensão, agradeço desde já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *