Começando do zero nos Estados Unidos – Episódio 2 – Passaporte e Visto Americano

Começando do zero nos Estados Unidos - Episódio 2 - Passaporte e Visto AmericanoComeçando do zero nos Estados Unidos é uma série de vídeos que Luis Miranda apresenta e conta como começar do zero em outro país. Luis contará com detalhes o passo a passo para não cometer erros para que você tenha a chance de mudar para os Estados Unidos com total segurança e tenha uma vida mais digna em um país de primeiro mundo.

Ainda não viu o primeiro episódio?

Episódio 1 – Voltando ao Brasil

O que você verá neste Episódio 2 – Passaporte e Visto Americano?

Neste episódio Luis Miranda mostra o passo a passo de como tirar seu passaporte, diretamente na tela do computador. Ele irá preencher o formulário de solicitação juntamente com você, esclarecendo todas as suas dúvidas para que nada dê errado neste processo.

Também mostrará o passo a passo para solicitar o visto americano, como preencher o temido formulário DS 160 e te acompanhará numa visita ao Centro de atendimento ao solicitante de visto e depois ao Consulado Americano para a entrevista e por último buscar os vistos aprovados.

E nos próximos episódios, o que podemos esperar ver?

No próximo episódio Luis Miranda irá contar o que fazer assim que chegar nos Estados Unidos, se devemos ou não alugar ou comprar um carro, como providenciar moradia? Devemos procurar um advogado para ajudar? Não perca nos próximos vídeos.

Lembre-se de deixar seu comentário sobre a série. A participação de todos sempre será muito bem-vinda.

Assista: Episódio 3 – Passagens, alugando carro e apartamento.

38 thoughts on “Começando do zero nos Estados Unidos – Episódio 2 – Passaporte e Visto Americano”

    1. Olá Matheus, seria interessante um estudo de mercado antes, principalmente em saber para qual cidade nos Estados Unidos você deseja ir.

  1. Olá meu amigo. Muito Boa tarde. Moro no Brasil trabalho em uma prefeitura em santo Antonio do descoberto -GO. 50km da capital do brasil. Onde está completamente falida onde nosso prefeito e vereadores só querem roubar e eu não aguento mais esse país e gostaria de saber se pode me ajudar a ir imbora desse país cretino e medíocre que é nosso Brasil. Desde já agradeço compreensão e colaboração.

    1. Jouberthy, acompanhe meus vídeos, teremos dicas valiosas para que você consiga fazer o que tanto sonha. Se inscreva na lista VIP para receber um conteúdo mais exclusivo e direcionado.

  2. Ola Luis:
    Gostei muito dos seus videos. Tem como disponibiliza-los para que eu possa transferir para um tablet ou pc, para assistir com calma depois, ou isso não seria possível
    Nilton

    1. Opa Nilton, infelizmente os arquivos originais dos vídeos são muito grandes. Existem algumas ferramentas que você consegue assistir offline os vídeos do YouTube, dê uma pesquisada.

  3. Oie Luis Boa noite tudo bem?
    Se eu for com no há família para fazer um teste, indo como turista, chegando ao poço matrícular minhas filhas na escola aí mesmo sem saber falar em inglês e mesmo com passaporte de turista ?

  4. Olá Luis, boa noite, tudo bem? Meu nome é Alexandre e gostaria muito de participar de uma palestra sua ou algo do tipo, suas ideias, seu trabalho, sua força de vontade de inspira muito. Possuo um projeto pessoal que falta pouco pra decolar, e, decolando … vou dispor de dinheiro para investir em negócios! Não tenho nenhum tipo de conhecimento no ramo de investimento ou empresa mas tenho idéias sobre o onde gostaria de investir parte disso. Assisti todos os teus vídeos e você não faz ideia do quanto me deu mais força ainda pra me jogar de cabeça nas minhas planilhas e fazer acontecer!!!

  5. Boa noite Luiz, meu nome e Alberto Santos hj tenho 30 anos casado e dois filhos, vi seus vídeos e me lembrou muito da minha infância, já tive dois comércio em São Paulo mais acabou falindo , Acabei vindo pra Recife tentar a sorte , sabendo que o custo de vida aqui e bem menor , vimos pra cá com 10 mil , sendo pra comprar Móveis e montar uma loja de acessórios pra Celular que era oque nos tinha em Sampa, nosso sonho e ir morar nos Estados Unidos, minha esposa e formada em farmácia e hj temos um açaí de bairro , pelo amor de deus gostaria muito da sua ajuda !!

  6. Oi Luis
    Que trabalho magnífico você faz, sou sua fã. Difícil no mundo de hoje alguém fazer o que você faz sem querer nada em troca.
    Pretendo ir morar nos EUA em no máximo 2 anos, mas ainda esse ano eu, meu marido e meus filhos tiraremos o passaporte e visto para ano que vem visitarmos a Disney.
    Tenho uma grande dúvida: Vi nos vídeos que você disse para sempre colocar que a própria pessoa vai pagar sua viagem, porém eu não trabalho, não tenho renda nenhuma, só tenho como comprovante a faculdade que curso.
    O que eu faço?

  7. Luis meu nome e Fabrício, gostaria de saber se ir estudar o college nos estados unidos, seria os mesmos passos, e morando em Manaus irei precisa ir em Brasília para fazer todo esse processo?

  8. Fala Luis, beleza??
    Sou fascinado com a ideia de sair do Brasil e seus videos vem ajudando bastante. Mas me tira uma dúvida. Na hora de preencher o visto, eles pedem ali quanto tempo você vai ficar lá. Existe a opção de “years” ali. Eu posso colocar ali, por exemplo, 5 anos? Ou é quase impossível deles aprovarem?

    1. Julio, vistos de turistas geralmente tem o prazo de seis meses. Após isso é possível renovar. Então use um prazo mais adequado com a realidade e depois vai prorrogando, seguindo as regras.

  9. Olá, Luís Miranda, eu tenho 21 anos e também passei e passo uma situação semelhante a que você passou, de ser desacreditado de passar por situações de humilhações na minha vida. eu realmente tenho esse sonho de morar no EUA, de mudar minha vida, de mostrar que sou capaz. mas eu estou ciente que tenho que planejar com muita calma, eu não quero ser um fracassado, e honestamente eu não quero mais morar no Brasil.
    então minhas perguntas são:
    Eu sinceramente gostaria de saber qual “faculdade, especialização, e etc” eu poderia fazer aqui no brasil para arrumar uma profissão no EUA que me rendesse uma boa condição e uma projeção para o futuro, caso eu queira empreender( só queria que citasse algumas pra eu ter noção, e vê se alguma se encaixa na realidade que eu gostaria de exercer) ?
    Quanto dinheiro devo juntar no brasil? para ter como verba ao chegar ao EUA, pra ter um bom inicio?
    Qual melhor cidade que você indica?
    Qual mês é melhor para se ir ao EUA?

    Ficarei muito grato caso me responda, você pra mim está se tornando um espelho que nunca tive !!

    1. Jonathan, vou abordar estes assuntos nos meus próximos vídeos. Para que você não perca, inscreva-se em minha lista VIP que você vai receber as informações assim que forem publicadas.

  10. Luiz bom dia , cara primeiramente te parabenizar pelo canal e pelos ensinamentos que você traz para nos ao logo desses videos ,e um trabalho muito importante e bastante árduo abrir as mentes das pessoas a respeito do pais que nos vivemos hoje em dia , que é um enorme pais que tem potencial pra ser o melhor só que devido o poder esta centralizado nas mãos erradas não se desenvolve da maneira que deveria ser mais enfim lhe agradeço demais , Tenho 22 anos estou cursando Engenharia Civil , tenho bastante experiencia na parte de construções e projetos diversos, e venho analisando em videos as maneiras de construções do pessoal Americano , são totalmente diferentes os padrões, é utilizado o Wood Frame . Eu tenho enorme interesse em morar nesse pais maravilhoso , o que você me indica fazer nesta situação , sera que facilitaria eu fazendo um Pos graduação nesse tipo de estrutura para poder conseguir trabalhar ai e talvez conseguir um visto melhor.
    Desde ja agradeço demais , e quero fazer uma consultoria com você para poder realizar esse sonho.

    1. Matheus, porque você não procura uma pós-graduação nesta área aqui nos Estados Unidos? Assim você vem como estudante durante esta pós e já sai da pós com condições de conseguir trabalhar por aqui, já com o conhecimento devido. Grande abraço!

  11. Luis,Boa noite amigo, em primeira mão gostaria de agradecer pelo seu esforço em querer ajudar as pessoas a mudar de vida, isso e o dom maior de um ser humano, e você aparentemente tem um coração enorme , que o nosso Deus continue te abençoando em toda sua vida e em seus negócios amém.
    Luis eu ja tive a oportunidade de conhecer MIAMI USA, quando era militar do exercito, participei de uma missão de paz da UNU no Haiti, próximo de MIAMI,em minha folga de campo tive a oportunidade de conhecer essa linda cidade, e confirmo tudo isso que você tanto fala em seus videos.
    Desde então coloquei em minha cabeça que um dia iria morar nos estados Unidos, mais aproximadamente em MIAMI, por motivo de ja conhecer a cidade.
    Mais com isso veio muitas dividas , e ate mesmo o medo, isso e fato, já que tenho esposa e filhos.
    O meu maior medo e como meus filhos irão se comunicar na escola americana , pois não falamos inglês, arrasto um pouco do espanhol, e seu que em MIAM tem muitos imigrantes então o portunhol da para se sai bem.
    Hoje atualmente faço faculdade de HISTORIA e trabalho em uma empresa Chamada Daw Corning, e tenho experiência em outra área de trabalho, como por exemplo: já trabalhei como motorista de caminhão,ganho um dinheiro extra entra estalando antes de tv acabo, e me viro nos 30.
    Gostaria de um concelho amigo, em qual área eu deveria me especializar mais aqui no Brasil, para quando eu chegar na USA eu teria mais chances de arruma um emprego, e a questão do inglês para seus filhos. AMIGO DESDE JÁ AGRADEÇO , UM GRANDE ABRAÇO.
    E A CHAVE DO SUCESSO E AS 2 PALAVRINHAS CHAVES : Wholesale E Drop Shipping .

    1. Alex, a área de atuação é muito particular. Você precisa fazer umas pesquisas em suas áreas e ver quais delas são mais bem vistas por aqui. Quanto a língua, os meninos já aprenderam, no próprio dia a dia da escola. Quando estamos imersos em um local, aprender é muito mais rápido.

    1. Diego, você precisa primeiro arrumar um emprego, busque pela internet mesmo empresas que trabalham com sua área de atuação, dispare currículos e tente uma entrevista.

  12. Olá Luís boa noite.
    Meu nome é Ariani tenho 34 anos, solteira e tenho um filho de 13 anos que passou 40 dias nos EUA neste final de ano (2016/2017), sou corretora de imóveis há 5 anos, mas trabalhei por quase 10 anos em agência de publicidade em SP. Eu sempre tive o sonho de morar fora, não por luxo, mas sempre me senti fora da caixa, como se estivesse nascido no país errado rs. Meu filho gostou muito e estamos planejando morar fora. A princípio estou verificando intercâmbios para estudarmos por 8 semanas no Canadá. Mas quero muito iniciar uma nova vida nos EUA. Alguma dica de como conseguir? Obs. Eu não tenho visto :(.

  13. Olá ! Sou seu fã e sei que você pode me ajudar a realizar meu sonho de morar nos EUA legalmente. Eu sou casado tenho 33 anos e já tive o visto negado, provavelmente porque fui sem minha esposa. Você acha que seguindo o seu passo a passo eu consigo o visto de turista pra mim é minha esposa?

    1. E aí, irmão! Cara, com os meus vídeos, outras pessoas que também já tiveram o visto negado conseguiram. Faça as coisas da maneira correta, como explico nos vídeos, e não tem como dar errado, irmão. Espero que vocês consigam. Estamos juntos!

  14. Olá Luis miranda eu tenho 23 anos e trabalho em restaurante dês dos meus 14 sou pizzaiolo chapeiro barmen e mecânico d carros eu acompanho todos os seu. Vídeos e estou já cansado d trabalhar muito aqui e não conseguir mudar muito já conquistei muita coisa mas sempre trabalha do em dois empregos mas quero mudar já tive uma oportunidade d ir pra Espanha trabalhar e não fui um ex patrão q eu tinha me chamou pra ir pra lá trabalhar como pizzaiolo ele iria arrumar a o de eu morar iria me dar uma força pra mim ir mas não fui e hj assistindo seus vídeos estou decidido a mudar a dar uma vida melhor para os meus dois filhos vc tem alguma dica pra mim q possa me ajudar na escolha da cidade q eu possa ir e toda dica q vc possa me dar eu agradeço dês d já é obrigada por abrir ainda mais nossos olhos e fazer agente enchergar q tem um lugar melhor q agente possa crescer com onestidade e fé obrigado !

    1. Fala, irmão! Obrigado por acompanhar. Parabéns por todo o seu esforço! Nos meus vídeos eu já contei um pouco sobre a escolha do local onde moro em Miami. No meu caso, optei por um bairro onde tenha mais americanos para que eu fosse “obrigado” a praticar o inglês. A escolha se deu também por conta das escolas, pois neste bairro tinha as melhores escolas públicas para os meus filhos. No mais, em todos os vídeos eu dou dicas valiosas. Valeu, irmão! Espero que dê tudo certo para você. Estamos juntos!

      YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6zNxvEzH2LsX9lWewUd9_A
      Facebook: https://www.facebook.com/LuisMirandaUSA/?ref=br_rs

  15. Luis estou farto de ser estrupado no Brasil por essa corrupção gostaria que me ajudasse a conseguir ir aos EUA e começar do zero com emprego simples

  16. Parabéns belo seus vídeos ! Tenho muita vontade de sair do Brasil , não aguento mais ser maltratado e vendo as pessoas que são honestas sendo colcada para tras .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *