Começando do zero nos Estados Unidos – Episódio 1 – Voltando ao Brasil

Começando do zero nos Estados Unidos - Episódio 1Começando do zero nos Estados Unidos é uma série de vídeos que Luis Miranda apresenta e conta como começar do zero em outro país. Luis contará com detalhes o passo a passo para não cometer erros para que você tenha a chance de mudar para os Estados Unidos com total segurança e tenha uma vida mais digna em um país de primeiro mundo.

O que você verá neste Episódio 1 – Voltando ao Brasil?

Neste primeiro episódio Luis conta um pouco de sua história, como passou dificuldades na infância, como sofreu com as desonestidades de autoridades no Brasil, como teve um negócio de sucesso e este lhe foi tirado e como chegou até ser um grande empresário nos Estados Unidos.

Luis está iniciando esta série voltando ao Brasil, para que na prática ele faça passo a passo e você possa ver de verdade como tudo funciona.

E nos próximos episódios, o que podemos esperar ver?

Nos próximos episódios Luis irá mostrar como tirar seu passaporte e como solicitar um visto americano de turista, fazendo tudo isso junto com você na tela do computador.

Venha com Luis Miranda nesta fantástica série apresentada na prática para que você possa chegar a tão sonhada América.

Muito importante!!! Esta série é completamente gratuita, não existe qualquer contrapartida de sua parte, apenas a satisfação que o Luis Miranda tem em ajudar seu povo.

Lembre-se de deixar seu comentário sobre a série. A participação de todos sempre será muito bem-vinda.

Assista: Episódio 2 – Passaporte e Visto Americano.

98 thoughts on “Começando do zero nos Estados Unidos – Episódio 1 – Voltando ao Brasil”

    1. O que o Luís diz sobre “quando voce sai do Brasil vc abre sua mente” é totalmente verdade, o governo do meu estado proporcionou a mim e a vários outros estudantes o prazer de fazer um intercambio, e cara!!! isso munda tudo q vc acredita, os horizontes se expandem, o q era sonho começa a se tornar realidade. Anseio pelo dia q vou ter dinheiro suficiente p seguir todo esse passo a passo q o Luis está nos mostrando!

    1. Julio, cola em mim que vai dar certo!!! Não deixe de se inscrever em minha Lista VIP, assim você não vai perder nada e vai conseguir atingir seus sonhos. Grande abraço!

  1. Comecei a assistir hoje… Me enterecei por um vídeo que postou no Facebook e vi. Olhando esse primeiro passo eu me indentifiquei muito com sua história, espero poder obter cada passo a passo pra poder vencer aí nos EUA.
    Obrigado por passar sua experiência conosco.

        1. Muito massa assisto todos os videos dele na redes socias muito bom mesmo .
          Tem um video q ele fala q vc morando no brasil vc morre e nao coquista nada com diguinidade, e a pura verdade aqui no brasil vc trabalha pra se sustentar e so.
          Se eu tivesse conhecido nos estados unidos eu ia pra la tentar uma vida nova fora desse pais corrupto. Me estabilizava e depois ai buscar minha familia.

          1. Obrigado pelo apoio, cara! Não desista do seu sonho de dar uma vida mais digna para a sua família. Estamos juntos!

  2. Luís Miranda
    Vc fala que se quiser pode dar seu endereço para receber as correspondência !!!
    E outra de eu for com minha família e matricular aí minhas filhas na escola públicas, como faz se elas não falam inglês a escola aceita mesmo assim.?

  3. Estou começando assistir agora, esse primeiro episódio foi muito esclarecedor. .Quem sabe um dia eu possa ir morar no USA e conhecer vc Luis Miranda grande pessoa

  4. Luiz, você é uma pessoa abençoada!!!!!!!! Me identifiquei com seus ideais, e percebo o quanto seu caráter é nobre! Deus me conduziu até seus videos, para neles ouvir mensagens de esperança e motivação que ele quis me dizer através de você. Obrigado

  5. Espero aprender tudo o passo a passo Luis Miranda porque sempre foi meu sonho morar nos Estados Unidos desde adolecência, estou me planejando parar ir mais quero partir certo sem ter problemas com o gorverno, quero morar legal, desde já muito Obrigado.

  6. Julio Miranda
    Cara vc quer me ensinar a ser empreendedor? ?? Esse lado do o mercado me fascina ….
    Gostaria muito de aprender com vc é viver essa vida no USA. …
    Meu Facebook
    Welton Peri

  7. Nossa, Luis! Parabéns por esse trabalho que você está fazendo. E obrigada por compartilhar informações de forma tão sincera e humilde!

  8. #Luis, o que você fala para as pessoas que são classe média lutadora e sonha em ir para os USA viver e morar e trabalhar ai? que tipo de trabalho é mais comum para esse pessoal?

    1. Eliana, a maioria de meus vídeos é visando mesmo a classe média. Entre na minha lista VIP que vou tratar sobre empregos por lá.

  9. Olá Luis tudo bem?
    Meu nome é Phellipe e tenho 20 anos e moro em São Paulo. Te acompanho a mais ou menos a 1 ano, 1 ano e meio pelo facebook, mas nunca cheguei a comentar nada em seus posts. Entrei no seu site por curiosidade e acabei achando sua série de passo a passo e gostaria de lhe dizer, muito obrigado! Obrigado por se preocupar em ajudar os brasileiros a fugir desta imundice em que vivemos. Obrigado por fazer estes vídeos, com isso você fez ascender dentro de mim uma pequena chama, uma chama de esperança de que um dia eu possa sair daqui e viver decentemente em um país de primeiro mundo. Sei que sou muito jovem e tenho muita estrada pela frente, mas, algo dentro de mim me diz que aqui eu não vou conseguir crescer e ser realmente o que quero, no nível financeiro que quero chegar e um dia ter minha coleção de Lamborghini’s rsrs. Estarei acompanhando seus vídeos e uma coisa eu lhe digo, daqui a alguns anos estarei te mandando uma mensagem diretamente do aeroporto dizendo que estou indo definitivamente para os EUA e nos iremos nos encontrar pessoalmente para eu poder lhe agradecer e lhe dar um devido abraço que você merece. Obrigado e continue sendo este homem de caráter e honesto e principalmente um espelho para todos os brasileiros! Estamos juntos!

  10. Luís venho acompanhando você, algum tempo seus vídeos são massas demais, vejo que a aqui no Brasil e muito difícil realmente te conseguimos o tão sonhado lugar ao sol.

    Me indentifiquei muito com suas palavras de que, a família não bota uma fé que possa ser uma pessoa vencedora.
    Nunca tive ajuda de ninguém em relação a família, mas somente duas pessoas me motiva meu filho e minha namorada. Muito obg por quer ajuda agente nos torna pessoas melhores é prova que podemos vencer mesmo com negativimos de terceiros

  11. Luis Miranda, muito obrigado pelos vídeos, eu tenho amigos aí, e sempre apoiam o meu desejo de morar e trabalhar aí também.
    Creio que Deus vai abençoar para que tudo dê certo, tudo que vou fazer eu dou o máximo de dedicação e faço como se fosse eu receber o serviço. E aqui no Brasil clientes meu me dizem que trabalhando aí eu teria reconhecimento e sucesso.
    Eu creio na minha capacidade e sei que um dia eu vou escrever minha história no EUA. Abraços

  12. Ainda sonho e vou continuar sonhando e batalhando pra eu morar nesse paraíso que é Estados Unidos . Tenho 19 anos e moro com a minha família desempregados , cada um batalhando para ser um sujeito mais feliz aqui no Brasil, digo isso ( Vou morar nos Estados Unidos de um jeito ou de outro pra eu fazer minha família feliz , porque arrancar um abraço e um sorriso dos pais é uma coisa muito grande <3 ! Te admiro muito Luís Miranda , porque você abriu minha mente , me mostrou que aqui no Brasil nós não batalhamos por ele e sim estamos batalhando infelizmente pelos políticos corruptos que há em nosso país ! Cara sou seu fã que Deus nos abençoe​ e vamo que vamo !

  13. Parabéns luis pela sua força , pela sua intenção de nos ajudar ,
    sou seu Fã em breve irei executar todos seus passos , e irei para ai , abraços
    Deus te Abençoe Sempre .

  14. Luis tenho muita vontade de ir pro Estado Unidos, mas sou de família pobre e não tenho muitas condições, vc poderia me ajudar?

  15. Muitoobrigado por vc esta proporcionando essa grande oportunidade para as pessoas…vc é um cara muito abençoado por Deus…que ele continui te abençoando cada vez mais…e nós iremos nos encontrar aí um dia para conversarmos…irei fazer tudo certinho…como vc esta ensinando…muito obrigado

  16. Bom tarde Luis
    Já te acompanho pelo Youtube a algum tempo,e estou muito interessado nós seus videos,sempre compartilho no Facebook.
    já virei fã
    Obrigado pelos videos,obrigado por se preocupar com o povo Brasileiro
    Abraço e Parabéns.

  17. Minha maior vontade é tentar a vida em outro país. Admiro caras como você. São grandes inspiração. Precisar de um funcionário estou Aqui.. hehehe. Forte abraço

  18. Parabéns pelo seu ato de querer ajudar as pessoas este é meu sonho de ir para os estados unidos pois já estou com vergonha de ser brasileiro

  19. parabens amigo …. sei que estar no brasil. se tornou vergonhoso, devido ao meio politico em que vivemos , temos mentalidade de colonia… e somos tratados por senhores feudais pseudo-coroneis, fazer o que ? ainda aceitamos pentes e espelhos…

  20. Olá Luis, sempre tive em mente a ideia de sair Brasil, infelizmente nós somos muito maltratados e humilhados. Me emocionei assistindo seu vídeo 1, espero que acompanhando esses 12 vídeos eu consiga realizar um sonho, e mais q isso, mudar de vida e quem um dia poder ser pra outros um espelho como vc esta sendo, pra quem está cansado de nadar e morrer na praia !!!
    Abraço meu amigo, fica com Deus.

  21. Luis Miranda…admiro muito vc… estamos no Japão e aqui a vida e muito difícil…faz 6 meses que cheguei com os pequenos… mas meu sonho sempre foi morar nos EUA…ja tive a oportunidade de estar ai…mas fiquei apenas um mês e acabei cedendo as pressões de voltar para o Brasil…me arrependo até hoje é tenho esse sonho dentro de mim…vivo um desassossego tão grande…não consigo me sentir bem em lugar nenhum…Só esse sonho em meu coração e poder fazer meus filhos mais felizes…o problema e que aquu não estamos conseguindo juntar dinheiro para ir…inseguranças…preciso muito de ajuda…agora temos esse risco de guerra que paira como sombra…peço sua ajuda…vou seguir seus vídeos e ver como poderia conseguir…pior e saber que estudei a minha vida toda…passei muitas coisas tbm…grande abraço…obrigada

  22. Olá luiz, tudo bem?

    Em primeira palavras, quero agradecer pela oportunidade de nos ajudar a mudar de vida, que possamos ser amigos e quando estiver ai te dar um grande abraço.
    Muito obrigado Amigo, você mereçe!
    Que Deus continue abençoando sua vida e seus projetos!

    Em outro hora, como sobre minha historia!

  23. Luis Miranda estou adorando todos os seus vídeos todos os seus comentários.luis minha maior vontade e tentar a vida em outro país e o meu sonho quando vejo os seus vídeos já me imagino estando aí trabalho com pesca já trabalhei em plataforma aqui no Brasil hoje estou desempregado mas o meu maior sonho é ir pra aí obrigado por me ajudar mostrando o seu trabalho fico muito feliz por você.

  24. Grande Luis onde você estiver estou contigo em todas ! Mesmo sem ti conhecer pessoalmente um dia terei o prazer em conhecer a pessoa que está mudando a vida de muitos brasileiros ensinando e mostrando a nós que podemos mais, que podemos Juntos sermos mais fortes!

    Forte abraço!

  25. Fala Luiz Miranda…
    Tudo na paz meu amigo? Espero que sim.
    Vou cotinjar assistindo os outros vídeos! Mas gostaria de saber um pouco mais sobre esse visto L1.
    Aqui está meu email para qualquer coisas.
    rafaelmartiins@bol.com.br

    Abraços e foca com DEUS!!!

  26. Boa noite Luiz! cara sou teu fã, estou seguindo vc em todos os canais, suas dicas estão me ajudando muito, pois pretendo ir morar ai, nos USA.

  27. Deus abençoe a você sua família. Parabéns pelo seu crescimento pessoal e profissional. Você me passa uma imagem de pessoa otimista, batalhadora e que não teve medo de começar do zero. Você tem todo o perfil de um lider motivacional. Você ama a sua família e se projetou ao mundo em busca de uma vida digna e para dar o melhor para seus filhos. Sou graduada em Psicólogia, não domino o inglês. Teria campo para uma psicóloga trabalhar nos EUAs?

  28. Luis, bom dia! pelo menos aqui no Brasil. rs Sou seu seguidor e fã claro. Comecei a me inscrever em tudo literalemte o que posta, e sempre que posso, começo a estudar, pois concordo literalmente com tudo o que você fala, desde as condições aqui no Brasil, a ficar indignado com as burocracias e roubalheiras desnecessárias (Impostos, taxas, taxas sobre taxas, impostos sobre impostos que muitas vezes vem disfarçado de outros nomes), e já venho juntando dinheiro para ir visitar os EUA e certamente morar também, puxando toda a minha família, sei que vai demorar um tempo, mas seguindo o passo a passo, certamente conseguirei LEGALMENTE FALANDO. Quero também investir nos imóveis, pois adoro Business, se possível me passe o link sobre como investir, quem sabe eu não consiga agilizar o tempo de espera para ir aos EUA.

    Abraços.

  29. Luis miranda você e o cara rs, da pra passa pelo menos uns 15 dias ai com 5 mil reais, qual e o valor minimo pra pode se estabilizar no pais por um tempinho bom?

  30. Acompanho seus vídeos há muito tempo, a vontade de sair do Brasil sempre ficou viva dentro de mim e agora mais do que nunca. Tenho emprego fixo, uma vida estabilizada aqui, porém tudo que vc já falou em seus videos eu me identifiquei. Em agosto irei pela 1ª vez aos EUA, no intuito de participar de um evento de Jiu jitsu, e não posso negar da vontade de ir e não voltar mais…rsrs mas tenho trabalho, família talvez isso me prenda um pouco.

    1. Valeu, cara! Quem vem para cá abre a mente. Siga em frente e não desista dessa vontade de vir morar legalmente aqui. Tudo de bom, irmão. Estamos juntos!

  31. Este ano a meta é conseguir o visto e ir para os Estados Unidos!!! Com suas dicas espero que fique tudo menos complicado. Obrigado desde já pelo suporte. Grande abraço.

  32. Voce é monstro na motivação , vou acompanhar essa serie, tenho uma vontade enorme de sair do brasil e levar minha mulher e minha filha pequena, mais tenho medo de sair e nao arrumar um trabalho pra sustentar elas . Obg por sua motivação

    1. Faala, cara! Então, eu tenho bastante informação postada no meu Facebook e no meu canal no YouTube. Além disso, na próxima semana será liberado um material completo que estou produzindo para ajudar ainda mais as pessoas que têm dúvidas sobre como viver legalmente nos EUA e muito mais. Este conteúdo estará no site LuisMirandaUSA.com

  33. Luiz dá essa força tou cansado de tanta corrupção que aq no Brasil tem por favor me ajuda ter uma vida digna sou seu fã cara curto todos os seu vídeos muito legal o que vc passa pra gente aqui

    1. Faala, cara! Então, eu tenho bastante informação postada no meu Facebook e no meu canal no YouTube. Além disso, na próxima semana será liberado um material completo que estou produzindo para ajudar ainda mais as pessoas que têm dúvidas sobre como viver legalmente nos EUA e muito mais. Este conteúdo estará no site LuisMirandaUSA.com

  34. Luiz, primeiramente meus parabéns por todo o sucesso em sua vida, estou orgulhoso de descobrir uma pessoa incrível como você. Meu nome é Paulo Rodrigo, tenho 16 anos e moro no Rio, sou de família humilde como você foi também, meu sonho é ter uma vida melhor fora do Brasil e proporcionar essa vida melhor para a minha família e pra minha namorada também. Quero lhe perguntar como posso começar bem a minha vida tendo esse objetivo de morar fora em mente, exemplo: Quais cursos fazer, em que se especializar e oque devo aprender para colocar este passa a passo em prática com sucesso. Se caso ler minha mensagem obrigado pela atenção, abraço.

    1. Obrigado pelo seu comentário, irmão! Não tenho como determinar o melhor curso para você fazer, mas se a sua intenção é viver nos EUA, seria bom você ter conhecimento de inglês. No mais, tenha sempre em mente de vir para viver legalmente aqui. Continue a acompanhar as dicas que sempre dou nos meus vídeos e que tiram muitas dúvidas:

      Facebook: https://www.facebook.com/LuisMirandaUSA/
      YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6zNxvEzH2LsX9lWewUd9_A

      Um abraço! Estamos juntos!

  35. Boa noite Luis, como vai? sempre tive um grande desejo de sair do Brasil, e assistindo seu videos só fez aumentar esse desejo, e agora está se tornando em uma meta, que só não vou por em pratica por enquanto porque meu filho passou por um tratamento de cancer e ainda faz acompanhamento a cada 4 meses, tinha receio quanto a essa parte de saúde ai, aqui sempre me matei de trabalhar e não tinha tinha tempo para a família, até acontecer isso com meu filho e a partir daí comecei a ver com outros olhos e agora coloco a família em primeiro lugar, o objetivo agora é dar uma qualidade de vida melhor para eles, admiro muito seu trabalho e me inspiro em você e tudo que já passou aqui.
    Quem sabe um dia ainda nos encontraremos por aí e tomaremos um café juntos, forte abraço, e que Deus continue te abençoando e dando forças para inspirar outras pessoas a perder o medo e receio de arriscar a mudar de vida!!!

    1. Obrigado pelo seu comentário e apoio, cara. Fico muito feliz! Isso mesmo: família em primeiro lugar, sempre! Será um prazer te conhecer e tomar um café com você, irmão. Estamos juntos! Que Deus continue a abençoar você e sua família!

  36. O primeiro episódio já me encheu de esperças !!!
    Parabéns Luis Miranda. E obrigado pela ajuda, já estou compartilhando com meus familiares 🙂

  37. Boa noite Luís Miranda, sou iniciante e quero saber passo a passo sobre tudo pois tenho interesse em recomeçar minha vida e da minha família nos Estados Unidos, obrigado irmão estou acompanhando todos os dias os seus vídeos!!! Grande abraço..

    1. Faaala, irmão! No meu canal do YouTube e no meu perfil do Facebook tem bastante informação para quem deseja viver legalmente nos EUA. Além disso, no próximo sábado, dia 27/5, darei uma palestra em Miami e você pode acompanhar on-line por este link: https://luismirandausa.lpages.co/meetup/

      Os meus perfis com informações sobre viver nos EUA:

      YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6zNxvEzH2LsX9lWewUd9_A
      Facebook: https://www.facebook.com/LuisMirandaUSA/?ref=br_rs

  38. Parabéns pelo sucesso e o que você faz Luís Miranda,acompanho seus vídeos no Facebook e no seu site, Fico admirado pela ajuda que você da aos brasileiros que decidem morar fora do Brasil, já sou cadastrado e todo santo dia entro para obter mais informações, meu sonho é morar nos USA,tenho um filho de 2anos eu e Minha esposa somos comerciantes aqui no litoral de São Paulo somos um casal jovem de 29 anos e decidimos sair do Brasil..pois queremos um qualidade de vida melhor a nós e nosso filho, cada dia que passa fica mais difícil morar no Brasil,Gastaria de saber como faço para entrar em contato com você para começar os primeiros passos de investimento,documentação,moradia,empregos,CNPJ no exterior..pois já estamos decididos ir embora do Brasil e Morar na Florida.

    Agradeço a atenção ;

    1. E aí, irmão! Obrigado pelo apoio e incentivo. Cara, estou produzindo um material que irá responder todas as suas dúvidas. Este material será liberado semana que vem no site: LuisMirandaUSA.com

      Estamos juntos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *